Mirassol 3 x 1 Água Santa - Leão vence 5ª seguida e elimina Netuno

Mesmo com a classificação garantida para a terceira fase desde a rodada passada, o time mirassolense não tirou o pé e venceu mais uma

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 18 (AFI) - O Mirassol segue voando na segunda fase da Copa Paulista. Na noite desta quarta-feira (18), em um dos jogos que fechou as disputas da quinta rodada, o Leão recebe e não tomou conhecimento do Água Santa, tanto que venceu o duelo disputado no Estádio José Maria do Campos Maia, pelo placar de 3 a 1. Essa é a quinta vitória dos donos da casa, que seguem com 100% de aproveitamento e já estão classificados.

Com o resultado, o Mirassol lidera o Grupo 06 com folga, com 15 pontos somados. Mesmo com a classificação garantida para a terceira fase desde a rodada passada, o time mirassolense não tirou o pé e chegou a quinta vitória. Já o Água Santa está eliminado com a derrota, afinal soma apenas dois pontos, assim como o Nacional que tem um. Do outro lado, o XV de Piracicaba ficou com a segunda vaga da chave.

Mirassol segue com 100% de aproveitamento e elimina Netuno (Foto: Marcos Freitas)
Mirassol segue com 100% de aproveitamento e elimina Netuno (Foto: Marcos Freitas)
O JOGO
A partida começou bastante movimentada, tanto que não demorou para o Mirassol abrir o placar. Logo aos seis minutos, Bruno Mota arriscou de longe, o goleiro do Água Santa até fez a defesa parcial, mas no rebote, Claudinho mandou para o fundo das redes. Porém não demorou para o Água Santa chegar ao empate. Aos 24, Wederson deixou tudo igual para o time de Diadema, com um chute de fora da área. No restante, o primeiro tempo seguiu movimentado, mas terminou mesmo empatado por 1 a 1.

Na etapa complementar aconteceram mais dois gols a favor do time da casa. O Mirassol, por pouco fez o segundo com Maicon que apareceu de surpresa metendo a bola rente ao travessão num verdadeiro perigo. O Água deu troco com Rafinha que na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta da trave. Aos trinta e seis em cobrança de falta perfeita de Juninho colocou time amarelo fazendo o segundo. Dois minutos depois para matar o jogo, Tallari fez o terceiro. Nos acréscimos quase o quarto tento na grande defesa de Thomazelli no toque preciso de Jardisson.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo sábado (21), às 15h, quando será disputa a sexta e última rodada da segunda fase da Copa Paulista. O Mirassol viaja até Piracicaba para encarar o XV, no Estádio Barão de Serra Negra. Enquanto o Nacional recebe o Água Santa, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP).

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
18/09/2019
Horário
20h00
Local
Municipal de Mirassol - Mirassol (SP)
Árbitro
Jose Claudio Rocha Filho

Renda
R$ 1.750,00
Assistentes
Marlon Spinola e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Público
186 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Neto Moura, Jardisson, Juninho
Água Santa: Tom, Fabrício

Gols
Mirassol: Claudinho 6' 1T, Juninho 33' 2T, Gabriel Tallari 38' 2T
Água Santa: Wederson 24' 1T
Mirassol
João Paulo;
Cleiton, Victor Caetano, Reniê e Reverson (Renan);
Maicon, Neto Moura e Juninho;
Gabriel Tallari, Bruno Mota (Jardisson) e Claudinho (Gabriel Leite)
Técnico: Ricardo Catalá
Água Santa
Thomazelli;
Bocão (Denis Neves), Luisão, Bruno Costa e Júnior Prego;
Jhonatan, Fabrício, Tom (Luan Dias) e Raphael Toledo;
Anselmo Toledo e Wederson.
Técnico: Fernando Marchiori