Juventus 1 x 0 Inter de Limeira - Moleque vence pela primeira vez na 2ª fase

Time limeirense, por sua vez, segue sem somar nenhum ponto nesta etapa da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Após estrear com o empate o Juventus venceu pela primeira vez na disputa da segunda fase da Copa Paulista. Os três pontos vieram na tarde desta quarta-feira, com uma vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 07, na Rua Javari, em São Paulo.

Com o resultado, o Moleque Travesso chega aos quatro pontos e pula para a liderança da chave, mas ainda pode ser ultrapassado nesta noite, dependendo do resultado do duelo entre Comercial e Santo André. A Inter, por sua vez, continua sem nenhum ponto somado, na quarta e última colocação da chave.

INTER TENTA, MAS LEVA
A Internacional surpreendeu o Juventus com uma postura ofensiva, mesmo jogando fora de casa, e criou as melhores oportunidades, com algumas boas investidas pelos lados do campo. O Moleque Travesso, por sua vez, teve dificuldades e se mostrou muito afoito na saída de bola, insistindo em lançamentos inférteis.

Foto: Ale Vianna / CA Juventus
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Nos minutos finais do primeiro tempo, o time paulistano mostrou evolução, tanto que conseguiu colocar a bola no chão e achar alguns espaços. Neste momento, conseguiu um pênalti por toque de mão de Marquinhos, aos 43 minutos, e Potiguar converteu para os donos da casa saírem em vantagem para o intervalo.

NÃO DEU
No segundo tempo, o Juventus voltou a ser acuado pelo adversário no campo de defesa, mas soube se comportar bem para segurar o resultado. A Inter fez o que pode e até criou algumas chances, mas mostrou afobação na hora de definir as jogadas, não conseguiu colocar a bola na rede e saiu de campo derrotada.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
04/09/2019
Horário
15h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Renda
R$ 7.485,00
Assistentes
Eduardo Vequi Marciano e Jose Lucas Candido de Souza

Público
497 pagantes
Cartões Amarelos
Juventus: Diego Sacomam, Alê, Gil
Inter de Limeira: Marquinhos, Balardin

Gols
Juventus: Potiguar 43' 1T
Juventus
Rafael;
Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo;
Alê, Gabriel, Gil, Potiguar (Fernando) e Dener (Maycon);
Danilo (Mandacaru)
Técnico: Alex Alves
Inter de Limeira
Rafael Pin;
Ferrugem, Jean Pablo, Balardin e Igor;
Formigoni (Patrick), Marquinhos (Pivetta) e Mata;
Everton Sena, Wellisson (Thiaguinho) e Tcharlles.
Técnico: Edilson Santos