EC São Bernardo 1 x 0 Atibaia - Cachorrão vence e segue bem na Copa Paulista

Único gol da partida foi marcado por Jhonny, logo no início do primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – O EC São Bernardo conquistou importante vitória na tarde deste sábado, quando recebeu o Atibaia e venceu por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Grupo 05 da segunda fase da Copa Paulista. O PLACAR FI acompanhou o duelo em tempo real.

Com o resultado, o EC São Bernardo chegou aos cinco pontos e pulou para a vice-liderança da chave. Mesma pontuação que o Taubaté, que também venceu na rodada. Em compensação, o Atibaia permaneceu com os mesmos dois pontos e na última colocação do grupo. Situação delicada do Falcão na briga pela classificação.

Dupla não foi bem e fez hoje muito fraco tecnicamente
Dupla não foi bem e fez hoje muito fraco tecnicamente

O JOGO
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. EC São Bernardo e Atibaia abusaram dos erros de passe e pouco tentaram acertar o gol dos goleiros. Até por isso foram poucas finalizações e muitas tentativas com jogadas aéreas. Até por isso o resultado não saiu do zero antes do apito para o intervalo.

A conversa no vestiário ajudou o EC São Bernardo e se organizar e consequentemente abrir o placar diante dos seus torcedores. Aos dez minutos, após cobrança de falta pelo lado esquerdo, Jhonny apareceu na segunda trave e finalizou para as redes. Foi o quinto gol em cinco jogos do atacante alvinegro.

Atrás no placar, o Atibaia precisou sair mais para o jogo, mas esbarrou na forte marcação do Bernô. A armação ficou boa parte do tempo sob responsabilidade de Danilo, que sozinho não conseguiu fazer muita coisa. No último lance do confronto, Patrick cobrou escanteio na área, mas sem o sucesso esperado.

PRÓXIMOS JOGOS
Os últimos voltam a se enfrentar no domingo, dia 15, novamente às 15 horas, mas desta vez no estádio Décio Vitta, em Americana. O duelo é válido pela primeira rodada do segundo turno.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
3ª rodada
Data
07/09/2019
Horário
15h00
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Thiago Lourenço de Mattos

Renda
R$ 1.890,00
Assistentes
Patrick André Bardauil e Danilo Nogueira da Silva

Público
293 pagantes
Cartões Amarelos
Atibaia: Gledson, Igor

Gols
EC São Bernardo: Jhonny 10' 2T
EC São Bernardo
Junior;
Messias (Felipinho), Dema, Wesley e Carlinhos;
Bruno (Marcelo), Barba, Francisco Alex e Giovanni Pavani;
Gabriel e Johnny (Ruhan)
Técnico: Renato Peixe
Atibaia
Ariel;
Vinícius (Alagoas), Igor, Marcão e Willian;
Bruno (Ronaldo, Gledson, Danilo e Judson;
Patrick e Tavares (Adilson).
Técnico: Wilson Júnior