COPA PAULISTA: Na noite de sexta-feira 13 com lua cheia, nenhum time fez gol

Santo André venceu à tarde, mas de noite deu zica. Sexta-feira 13 com lua cheia agora só em 2049.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Para os supersticiosos, tudo há uma explicação. A noite de sexta-feira 13 de setembro e com lua cheia parece não ter deixado os atacantes marcarem gols pela Copa Paulista. Ou pode ter azedado a sorte dos goleadores, afinal uma sexta 13 com lua cheia agora só vai acontecer em 2049.

Os dois jogos realizados pela quarta rodada da segunda fase terminaram empatados e sem gols, confirmando o equilíbrio da competição.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

Sexta-feira 13 de lua cheia e XV não fez gol no Água Santa
Sexta-feira 13 de lua cheia e XV não fez gol no Água Santa

EMPATES DO XV
No estádio Barão da Serra Negra, pelo Grupo 6, XV de Piracicaba e Água Santa somaram apenas um ponto. O XV é vice-líder, com sete pontos, dois atrás do Mirassol, com nove, e que ainda vai jogar com o Nacional, domingo cedo, em Mirassol. O Água Santa tem dois pontos e o Nacional apenas um.

AZULÃO AINDA LIDERA
No estádio Anacleto Campanella, pelo Grupo 8, mesmo em casa, o São Caetano não conseguiu superar a boa marcação do Rio Claro. O time do ABC continua na liderança, com oito pontos, mas a disputa por vagas continua aberta.

O Rio Claro, com cinco pontos, divide a vice-liderança com o Linense que à tarde empatou por 1 a 1 com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Faltando duas rodadas, o Desportivo é o lanterna com dois pontos.

GOLS E VITÓRIA

Sexta-feira 13 com Lua Cheia só em 2049
Sexta-feira 13 com Lua Cheia só em 2049

À tarde, o Santo André também fez gol e foi o único a vencer nesta sexta-feira ao fazer 2 a 0 em cima da Internacional de Limeira.

Este jogo foi disputado no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e gerou muita reclamação por parte dos limeirenses, alegando a péssima condição do gramado.

O Santo André não tem mandado seus jogos em casa, no estádio Bruno José Daniel, justamente porque ele passa por reformas.

SORTE DE LÍDER
A sorte, no final, deixou o Santo André na liderança do Grupo 7 com sete pontos, enquanto a Inter segue na lanterna com três.

O Juventus, terceiro colocado com quatro pontos, recebe o Comercial, vice-líder com seis, domingo cedo na Rua Javari. Este jogo pode mudar a classificação.

MAIS QUATRO JOGOS
A rodada vai ter dois jogos sábado e mais dois domingo cedo. Após a sexta rodada, apenas os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos chegarão às quartas de final.

E vão seguir na briga para chegar à final, que vai premiar com duas vagas em competições nacionais: Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Confira os resultados da 4ª rodada
Santo André
2
x
0
Inter de Limeira
Desportivo Brasil
1
x
1
Linense
XV de Piracicaba
0
x
0
Água Santa
São Caetano
0
x
0
Rio Claro
Próximos Jogos
Atibaia x EC São Bernardo
14/09/2019 10:00
Ferroviária x Taubaté
14/09/2019 18:00
Mirassol x Nacional
15/09/2019 10:00
Juventus x Comercial
15/09/2019 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!