COPA PAULISTA: Linense e Mirassol aproveitam fator campo para vencer na 2.ª fase

Foram quatro empates sem gols, comprovando o equilíbrio de forças. A briga vai ser boa nesta segunda fase.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 1 (AFI) - Dentro de uma competição equilibrada como a Copa Paulista, o fator campo acabou pesando nos três jogos disputados neste domingo e que completaram a primeira rodada da segunda fase.

Linense e Mirassol aproveitaram o fator campo para vencer, respectivamente, Rio Claro e XV de Piracicaba, para largar na frente.

CONFIRA COMO ESTÁ A ARTILHARIA DA COPINHA !

A rodada foi muito equilibrada, com apenas oito jogos marcados em oito jogos, com média de um gol por jogo. Foram quatro empates sem gols, comprovando o equilíbrio de forças.

Mirassol marcou dois gols no final do jogo. Foto: Marcos Martins
Mirassol marcou dois gols no final do jogo. Foto: Marcos Martins

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store. Depois com comentários e fichas técnicas e cada jogo e notícias dos times.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

DE NOITE E DE DIA
Em Lins, pela manhã, o Linense fez 2 a 1 no Rio Claro e agora divide a liderança do Grupo 8 com o São Caetano que sábado venceu o Desportivo Brasil por 2 a 0. Os vencedores têm três pontos cada.

À noite, no estádio Maião, o Mirassol fez 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, assumindo a liderança do Grupo 6, com três pontos. Nacional e Água Santa têm um ponto porque empataram sem gol no sábado.

Este jogo teve o apoio do projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL e mesmo com chuva e frio levou quase 1500 torcedores ao estádio, um aumento de dois mil por cento em relação ao último jogo, que reuniu apenas 50 torcedores.

Atibaia e Ferroviária empataram em Americana
Atibaia e Ferroviária empataram em Americana

EMPATE EM AMERICANA
Em Americana, onde manda seus jogos, o Atibaia empatou sem gols com a ferroviária. Os dois têm um ponto dentro do Grupo 5, mesma pontuação de EC São Bernardo e Taubaté que, sábado, empataram também por 0 a 0.

UM GOL NO GRUPO 7
Apenas um gol foi marcado pelo Grupo 7, que teve seus dois jogos disputados no sábado. O Comercial quebrou um longo jejum e venceu a Internacional, em Limeira. No outro duelo, Santo André e Juventus ficaram no empate sem gols.

VAGAS E PRÓXIMA RODADA
O torneio oferece duas vagas em competições nacionais em 2020. O campeão escolhe qual delas quer, enquanto o vice fica com a que sobrar. Em 2018, o Votuporanguense optou pela Copa do Brasil. A Ferroviária pelo Brasileiro da Série D.

A segunda rodada vai ser realizada já no meio de semana.

Confira os resultados da 1ª rodada
Desportivo Brasil
0
x
2
São Caetano
EC São Bernardo
0
x
0
Taubaté
Nacional
0
x
0
Água Santa
Santo André
0
x
0
Juventus
Inter de Limeira
0
x
1
Comercial
Linense
2
x
1
Rio Claro
Atibaia
0
x
0
Ferroviária
Mirassol
2
x
0
XV de Piracicaba
Próxima RodadaVeja a Classificação!