Copa Paulista: Com 'duelo alvinegro' na estreia, FPF revela detalhes da terceira fase

Neste etapa da competição estadual, os oito sobreviventes estão distribuídos em duas chaves de quatro times

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, na tarde desta segunda-feira, em Conselho Técnico realizado na sede da entidade, na Barra Funda, em São Paulo, as datas e os horários da terceira fase da Copa Paulista, que começa na sexta-feira. Além disso, foi anunciado que todos os jogos terão transmissão da FPF TV.

O primeiro duelo acontece às 15h de sexta-feira, quando o EC São Bernardo recebe o XV de Piracicaba, em São Bernardo do Campo, no estádio Primeiro de Maio. Também pelo Grupo 9, às 10h de domingo, o Comercial visita o Linense, em Lins, no Gilbertão.

As duas primeiras partidas do Grupo 10 acontecem no domingo. Às 10h, Mirassol e São Caetano se encontram no Maião, em Mirassol. Pouco depois, às 15h, Santo André e Ferroviária vão duelae em palco ainda não definido.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
COMO VAI SER?
Na terceira fase, os oito sobreviventes estão distribuídos em duas chaves de quatro times. Os dois melhores de cada uma delas avançarão para o mata-mata, no qual o campeão de um grupo encara o segundo colocado do outro. Tanto a semifinal quanto a final serão disputadas em duas partidas.

VALE VAGA EM 2020
Assim como já virou tradição, são duas vagas a competições nacionais em disputa. O campeão escolhe qual delas quer, enquanto o vice fica com a que sobrar. Em 2018, o Votuporanguense optou pela Copa do Brasil. A Ferroviária, consequentemente, ficou com um lugar no Campeonato Brasileiro da Série D.

Próximos Jogos
EC São Bernardo x XV de Piracicaba
27/09/2019 15:00
Linense x Comercial
29/09/2019 10:00
Mirassol x São Caetano
29/09/2019 10:00
Santo André x Ferroviária
29/09/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!