COPA PAULISTA: Comercial assume a ponta em dia de empate entre Linense e Desportivo Brasil

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

A partida entre Comercial e Juventus foi transmitida pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Fé, de Ribeirão Preto
A partida entre Comercial e Juventus foi transmitida pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Fé, de Ribeirão Preto

Campinas, SP, 08 (AFI) - A terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista foi encerrada na manhã deste domingo. O Comercial recebeu o Juventus, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, e venceu por 1 a 0, enquanto Linense e Desportivo Brasil ficaram no 1 a 1, em Lins, no Gilbertão.


A partida entre o Leão do Norte e o Moleque Travesso foi transmitida pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rede Fé, de Ribeirão Preto



COBERTURA EXCLUSIVA

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC

TRIUNFO ALVINEGRO
O gol solitário do volante Tauã mudou a situação do Grupo 7, já que o Comercial assumiu a liderança, com seis pontos, enquanto o Juventus fica em terceiro, com quatro, mesma pontuação do Santo André.

Os andreenses, porém, levam a melhor no número de gols marcados - dois contra um. A Inter de Limeira, por outro lado, segura a lanterna, com três.

TUDO IGUAL
O Desportivo Brasil, por outro lado, saiu vencendo com Lucas Douglas, mas tomou o empate de Thiago e segue na última colocação do Grupo 8, com um ponto.

O Linense divide a segunda colocação com o Rio Claro, ambos com quatro pontos, saldo zerado e quatro gols marcados. O invicto São Caetano é primeiro, com sete pontos.

REGULAMENTO
Na segunda fase, os 16 times que seguem vivos na disputa pelo título estão divididos em quatro grupos com quatro equipes, que estão jogando em turno e returno.

Os dois primeiros colocados de cada um deles avançam para a terceira fase, que terá duas chaves de quatro. Depois disso, a reta final será disputada em forma de mata-mata: semifinal e final.

Assim como já virou tradição, são duas vagas a competições nacionais em disputa. O campeão escolhe qual delas quer, enquanto o vice fica com a que sobrar. Em 2018, o Votuporanguense optou pela Copa do Brasil. A Ferroviária, consequentemente, ficou com um lugar no Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira os resultados da 3ª rodada
EC São Bernardo
1
x
0
Atibaia
Taubaté
3
x
2
Ferroviária
Nacional
1
x
2
Mirassol
Água Santa
2
x
3
XV de Piracicaba
Rio Claro
1
x
1
São Caetano
Inter de Limeira
2
x
1
Santo André
Comercial
1
x
0
Juventus
Linense
1
x
1
Desportivo Brasil
Próxima RodadaVeja a Classificação!