Copa Paulista: Penúltima rodada pode definir todos os classificados. CONFIRA CHANCES!

As oito vagas para a próxima fase que ainda estão em aberto podem ser definidas neste final de semana

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Chegando em suas últimas jornadas, a primeira fase da Copa Paulista já tem oito equipes classificadas. As outras oito vagas para a próxima fase podem ser definidas nesta penúltima rodada, que será disputada entre sexta-feira (16) e domingo (17).

VEJA A SITUAÇÃO DE CADA GRUPO:
Grupo 1
Com Ferroviária, Comercial e Linense já classificados, Mirassol e Votuporanguense disputam a quarta vaga. O time auriverde entra em campo precisando somar um ponto para garantir a vaga antecipada. O Votuporanguense não joga neste fim de semana e aguarda para saber se mantém as chances de classificação.

Penúltima rodada pode definir todos os classificados na Copa Paulista
Penúltima rodada pode definir todos os classificados na Copa Paulista
Grupo 2
A chave é a mais equilibrada até o momento. Apenas o líder XV de Piracicaba tem classificação a garantida. Rio Claro, Inter de Limeira e Velo Clube podem se garantir nesta rodada. Os dois primeiros visitam Noroeste e Atibaia, respectivamente, e podem se classificar se vencerem os confrontos. Outra possibilidade seria ambos empatarem. Os resultados influenciam na situação do Velo Clube. O time recebe o XV e garante a classificação se vencer a partida e o Atibaia for derrotado e o Noroeste não ganhar.

Grupo 3
Líder e vice do grupo, Juventus e Taubaté já estão garantidos na fase seguinte. As outras duas vagas podem se definir nesta rodada. O Desportivo Brasil recebe o Taubaté precisando de uma vitória simples. Até um empate pode servir para o time de Porto Feliz, desde que a Portuguesa não vença. Já o Nacional pode se classificar caso vença o confronto direto contra o Corinthians e a Portuguesa não ganhe do Juventus.

Grupo 4
A situação na chave é semelhante. Terceiro colocado, o EC São Bernardo está próximo da vaga. O time recebe a Ponte Preta e um empate lhe dá a classificação antecipada. Já o Santo André depende de uma combinação de resultados. Além de vencer a partida diante do São Caetano, torce para que Ponte Preta e Grêmio Osasco não somem pontos em seus jogos.