Mirassol 0 x 0 Votuporanguense - Leão segue no G4 e elimina o CAV

O time visitante, com apenas três pontos, não tem mais chances de classificação

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 11 (AFI) - No fechamento da oitava rodada da Copa Paulista, Grupo 1, primeira fase, Mirassol e Votuporanguense jogaram na manhã deste domingo, no Maião. O placar final registrou empate sem gols. O time amarelo continua no G4, na quarta colocação com nove pontos. Já o CAV vai dando adeus a sua classificação com três pontos.

O JOGO
O jogo começou morno e a primeira chance de gol aconteceu aos quatro minutos favor dos visitantes. Na cara do gol, Léo Santos de cabeça desperdiçou ótima oportunidade para inaugurar o marcador. A bola foi pra fora com o arqueiro mirassolense batido no lance.

O time da casa deu o troco somente aos quarenta e dois minutos com Denoni. Na entrada da área, o meia acertou um tirambaço para uma excelente defesa de Jordan. O Leão foi melhor que a Pantera com mais posse de bola e muita pressão. No entanto, o placar terminou em branco

Na volta para o segundo tempo aos 12 minutos, o Votuporanguense perdeu grande chance com Rodriguinho. Dentro da pequena área chutou fraco para a defesa do número um do time leolino.

Aos 23, Guilherme acertou a trave da Pantera em cobrança de falta. Oito minutos depois quem trabalhou foi João Paulo do Leão ao defender um torpedo do meia Ricardinho na cobrança de falta. A bola tinha direção de gol. O placar 0 a 0, ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes fizeram em campo com um futebol fraco.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela nona rodada, o Mirassol joga no próximo domingo, ás 10 horas, em Lins, no Gilbertão, contra o Linense. Já o Votuporanguense não entra em campo contra o Batatais que foi suspenso por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD), da Federação Paulista de Futebol.

Sendo assim, o CAV volta a campo pela última rodada da primeira fase no próximo dia 24 de agosto, ás 15 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Linense.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
11/08/2019
Horário
10h00
Local
Municipal de Mirassol - Mirassol (SP)
Árbitro
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

Renda
R$ 650,00
Assistentes
Marlon Spinola e Diego Morelli de Oliveira

Público
105 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Pablo, Matheus
Votuporanguense: Danilo Belão, Léo Santos

Cartões Vermelhos
Votuporanguense: Caio Mancha
Mirassol
oão Paulo;
Werinton, Matheus Piauí, Victor e Reverson;
Pablo (Guilherme), Maicon (Léo Aquino) e João Denoni;
Gabriel Leite, Gabriel Tallari e Jardisson (Thales).
Técnico: Ricardo Catalá.
Votuporanguense
Jordan;
Danilo Belão, Gadstone, Bernardo Vilar (Rhuan Pessara) e Léo Castro;
Gercimar, Ricardinho e Caio Quiroga (Danilo Feijão); Albano (Rodriguinho), Caio Mancha e Léo Santos.
Técnico: Rainer Oliveira.