Comercial 1 x 0 Ferroviária - No Come-Ferro, deu Comercial

Gol de Lucas dá a vitória para o Bafo no duelo regional disputado em Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - No Come-Ferro de número 118, o Comercial levou a melhor e venceu por 1 a 0, a Ferroviária. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, em Ribeirão preto, no estádio Francisco de Palma Travassos.

O único gol aconteceu no primeiro tempo através do lateral-direito Lucas. Com o triunfo, o time comercialino chegou aos 22 pontos ganhos mesma pontuação do representante de Araraquara. No critério de desempate e no saldo de gols(8 a 7), a liderança fica com o Leão.

Nos confrontos entre as duas equipes agora são 42 vitórias para cada lado e 34 empates.


NA FRENTE
O Comercial melhor no primeiro tempo terminou com a vitória parcial, 1 a 0. No entanto, a primeira chance de gol aconteceu a favor dos visitantes. Aos 8 minutos, dentro da grande área o atacante Felype Hebert tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave.

Aos 22, o Bafo deu o troco quase inaugurando o marcador com Douglas Neto desperdiçando excelente oportunidade. Dois minutos depois, Bruno Sabiá saiu na cara do gol obrigando o arqueiro da locomotiva a fazer grande defesa. Sabiá, ficou cara a cara, ele, a bola e gol. Finalmente o placar saiu do zero. Aos 35 minutos, Cortez cruzou da esquerda e o ala Lucas apareceu de surpresa metendo a cabeça.

INVENCIBILIDADE QUEBRADA E LIDERANÇA
No segundo tempo o jogo caiu bastante de produção e poucas emoções foram construídas. O Leão do Norte com o mão chegou em uma única vez com Vinícius que apareceu atrasado no lance em jogada de Michel. Já o time grená quase empatou aos trinta e oito minutos com Léo Casto que saiu na cara do gol sozinho para uma grande defesa de Iago. O lançamento partiu através de Rafael Oller. No mais, o jogo foi fraco e vitória do Bafo, 1 a 0, foi justo por aquilo que apresentou nos primeiros quarenta cinco minutos. Quebrou a invencibilidade da locomotiva e assumiu a liderança do Grupo 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela última rodada com todos os jogos programados para o próximo sábado, ás 15 horas, o Comercial encara fora de casa no Maião, o Mirassol. Já a ferroviária, não entra em campo contra o Batatais, este punido por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD).

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
17/08/2019
Horário
16h00
Local
Doutor Francisco de Palma Travassos - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro
Cesar Luiz de Oliveira

Renda
R$ 20.280,00
Assistentes
William Trufelli Malaquias e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Público
1,170 pagantes
Cartões Amarelos
Comercial: Cortez, Tauã
Ferroviária: Felype Hebert, Raniele

Gols
Comercial: Lucas 35' 1T
Comercial
Iago;
Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá e Cortez;
Leonai, Tauã, Vinícius e Bruno Sabiá (Ademir Marques);
Zé Andrade (Michel) e Douglas Neto (Cesinha)
Técnico: Roberval Davino.
Ferroviária
Gabriel Leite;
Marcos Ytalo (William), Raniele, Luiz Felipe e Fernando Júnior;
Caíque, Jorge Eduardo (Rafael Oller) e Cristian;
Léo Castro, Roberto Pitil (Miquéias) e Felype Hebert.
Técnico: Vinícius Munhoz.