Inter de Limeira 1 x 0 Atibaia - Leão vence no reencontro com Vallim!

ítalo marcou o único gol da vitória contra o time do ex-treinador da equipe limeirense

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 12 (AFI) - No reencontro entre Inter de Limeira e João Vallim, agora técnico do Atibaia, o clube limeirense levou a melhor. Os dois se enfrentaram na noite desta sexta-feira e o Leão conquistou uma vitória por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Paulista, no Limeirão.

Com o resultado, a Internacional continua invicta, na segunda colocação do Grupo 02, com os mesmos oito pontos do líder XV de Piracicaba, mas atrás pelos critérios de desempate. O Atibaia, por sua vez,fica em terceiro, com cinco pontos.

REENCONTRO
O técnico João Vallim foi bem tratado no reencontro com a torcida e funcionários do clube alvinegro. Ele foi o responsável por comandar a equipe nos acessos para as Séries A2 e A1 do Paulistão, o segundo na atual temporada, e no vice da Copa Paulista em 2017.

Foto: Reprodução / MyCujoo
Foto: Reprodução / MyCujoo
O JOGO
A Inter de Limeira começou o jogo com uma postura mais ofensiva e conseguiu criar algumas jogadas interessantes no campo de ataque. Na melhor delas, Everton Sena acertou a trave, aos 14 minutos. O time caiu de produção depois do ímpeto inicial, mas conseguiu abrir o placar aos 43 minutos, quando Ítalo acertou um belo chute de fora da área.

No segundo tempo, a Internacional não fez uma grande apresentação, mas, dentro da sua estratégia, conseguiu ser superior ao adversário. Sem correr muitos riscos no campo defesa, chegou a ter algumas chances de ampliar, mas não conseguiu.

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso da Inter de Limeira será no dia 19 de julho, sexta-feira, contra o Velo Clube, no Benitão. O Atibaia, por sua vez, volta a campo no dia 21, quando recebe o Rio Claro no Décio Vitta.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
12/07/2019
Horário
20h00
Local
Major José Levy Sobrinho - Limeira (SP)
Árbitro
Salim Fende Chavez

Renda
R$ 7.350,00
Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Hélio Antonio Salvia de Sá

Público
561 pagantes
Cartões Amarelos
Internacional: Ferrugem
Atibaia: Nando, Wallace, Willian

Gols
Internacional: Igor 43' 1T
Internacional
Rafael Pin;
Ferrugem, Oliveira, Jean Pablo e Igor;
Formigoni, Marquinhos, Helton Luiz (Patrick) e Everton Sena;
Lucas Pivetta (Nata) e Chocolate (Tcharlles).
Técnico: Edilson Santos
Atibaia
Ariel;
Nando, Márcio, Marcão e Willian;
Je (Igor), Gledson, Gian (Ronaldo), Mineiro e Judson;
Wallace e Mineiro (Alagoas)
Técnico: João Vallim