Votuporanguense 2 x 2 Batatais - E segue o jejum de vitórias das duas equipes...

Ricardinho e João Marcos anotaram os gols mandantes, enquanto Xandão e Diego assinalaram para os visitantes

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 13 (AFI) - O Votuporanguense continua sem vencer na Copa Paulista. Jogando na tarde deste sábado, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pela quarta rodada, os donos da casa ficaram no 2 a 2 com o Batatais. Ricardinho e João Marcos anotaram os gols mandantes, enquanto Xandão e Diego assinalaram para os visitantes.

Com o resultado, a Pantera Alvinegra fica na quinta colocação do Grupo 1, com dois pontos. O Fantasma da Mogiana, por outro lado, segura a lanterna, com apenas um. Comercial e Ferroviária, com nove; Mirassol, com quatro; e Linense, com três; formam o grupo de classificação à segunda fase.

PRIMEIRO TEMPO
Aos 10 minutos, João Pedro cabeceou para fora, desperdiçando ótima oportunidade após cruzamento da direita feito por Danilo Belão. Pouco depois, aos 19, os visitantes responderam com o zagueiro Xandão, que apareceu de surpresa e, aproveitando falha gritante da zaga alvinegra, abriu o placar.

Foto: Rafael Bento
Foto: Rafael Bento
Aos 27, o meia Ricardinho deixou tudo igual em linda finalização. Já nos acréscimos, João Pedro voltou a perder excelente chance para os locais.

SEGUNDO TEMPO
Os dois times voltaram para o segundo tempo apresentando um futebol pobre. Aos 17, Weldon perdeu para os visitantes ao mandar para fora excelente oportunidade.

Na sequência da jogada, o time da casa acertou a trave com Léo Santos. Aos 30, Diego, que havia entrado no lugar de Weldon, anotou o segundo tento batataense. Quando tudo indicava a vitória do Fantasma, João Marcos converteu pênalti após a arbitragem pegar um toque de mão do zagueiro Arruda e deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada, o Votuporanguense joga no próximo domingo, às 10h, no estádio Gilbertão, em Lins, contra o Linense. No mesmo dia e horário, o Batatais recebe a Ferroviária, no Scatenão, em Batatais.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
13/07/2019
Horário
15h00
Local
Arena Plínio Marin - Votuporanga ()
Árbitro
José Guilherme Almeida E Souza

Renda
526 pagantes
Assistentes
Marlon Spinola e Diego Morelli de Oliveira

Público
R$ 6.670,00
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Mário Augusto

Gols
Votuporanguense: Ricardinho 27' 1T, João Marcos 42' 2T
Batatais: Xandão 19' 1T, Diego 30' 2T
Votuporanguense
Jordan;
Danilo Belão, Matheus Carrasco, Bruno Fandinho e Léo Carvalho;
Mateus Guimarães, Ricardinho (João Marcos) e Albano (Mário Augusto);
Léo Santos, João Pedro (Danilo Oliveira) e Rodriguinho.
Técnico: Rogério Mancini
Batatais
Uóston;
João Paulo, Arruda, Xandão e Diego Lima;
Felipe Piá, Dênis (Matheus Ceará), Bolt (Lucas) e Daniel;
Weldon (Diego) e Edu Amparo.
Técnico: Estevam Soares