Copa Paulista: Votuporanguense vence jogo-treino diante do Mirassol

Duelo, disputado na manhã do último sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, acabou 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 10 (AFI) - Em mais um jogo-treino visando a Copa Paulista, o Votuporanguense venceu o Mirassol por 2 a 1, na manhã do último sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Os gols alvinegros foram assinalados por João Pedro e Danilo Feijão, enquanto Vinícius Baraciolli anotou para o Leão da Araraquarense. Antes, o clube votuporanguense havia vencido o América por 2 a 0, no Teixeirão.

No triunfo frente ao Mirassol, o técnico Rogério Mancini mandou a campo a seguinte formação: Jordan; Danilo Belão (Buiati), Matheus Carrasco, Fandinho e Léo Carvalho (Timbau); Pedro Henrique, Ricardinho (Matheus Guimarães) e Mário Destro; Kaynan (Danilo), Bruno Baio (João Pedro) e João Marcos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira, o time alvinegro faz mais um jogo-treino - desta vez, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 16 horas.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

A dupla está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Ferroviária e Comercial. Os quatro melhores avançam à próxima fase. A Pantera Alvinegra estreia recebendo o Leão do Norte, em 23 de junho, domingo, às 10h, na Arena Plínio Marin. No mesmao dia e horário, o Leão da Araraquarense encara a Locomotiva Grená, no Maião, em Mirassol.