Com Futebol Sustentável, Votuporanguense x Ferroviária tem mais de 12 mil torcedores

A promoção Futebol Sustentável permite ao torcedor trocar duas garrafas pet por um ingresso

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 02 (AFI) - A final da Copa Paulista aconteceu em grande estilo. Teve gols, emoção até o fim e um grande público. Mais de 12 mil torcedores prestigiaram o título inédito do Votuporanguense, que após empate por 1 a 1 no tempo normal, bateu a Ferroviária nos pênaltis, vencendo por 5 a 3. O confronto foi realizado no Fonte Luminosa, em Araraquara.

A promoção Futebol Sustentável permite ao torcedor trocar duas garrafas pet por um ingresso. Para a final deste domingo, foram disponibilizados 6 mil bilhetes. Isso, porém, não atrapalhou em nada a renda do jogo, que arrecadou mais de R$ 100 mil.

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, é um dos idealizadores do projeto e esteve presente na final, entregando as medalhas aos jogadores.

É SUSTENSHOW

O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E& L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

ELOGIADO PELO PRESIDENTE DA FERROVIÁRIA

“É sempre um motivo de muita alegria participar do Projeto Futebol Sustentável, que é muito bem sucedido e recebido em Araraquara. Além de privilegiar o torcedor, o caráter ambiental é importantíssimo. O Ferraz e a Federação estão fazendo um grande trabalho, levando a torcida de volta para o estádio, fator essencial para um time de tanta tradição como a Ferroviária e tantos outros do interior. Estamos sendo valorizados”, disse o presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo.

 
 
" />