Taubaté 1 x 0 Votuporanguense - Burro vence, mas CAV é quem avança

Com ajuda da vitória na ida, Votuporanguense segue adiante e fará sua primeira semifinal

por Oscar Silva

Taubaté, SP, 03 (AFI) – O Taubaté até conseguiu vencer o Votuporanguense no jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista na tarde deste sábado, mas o resultado de 1 a 0 não foi suficiente para classificar o time da casa. O confronto aconteceu no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

Na partida de ida, o Votuporanguense havia vencido por 4 a 2 em Votuporanga. Com isso, o Taubaté precisaria de mais um gol neste sábado para levar o jogo para os pênaltis. O Votuporanguense aguarda agora os outros confrontos para saber quem enfrentará na próxima fase.

O jogo começou agitado e o Votuporanguense até se saiu bem nos primeiros minutos. Após a criação de algumas boas jogadas, o placar foi aberto aos 15 minutos pelo Burro da Central. A defesa do Votuporanguense dormiu e o Taubaté acertou o travessão. No rebote, Eduardo deu um carrinho e tirou o zero do placar.

O duelo continuou agitado após o gol, com os dois times levando perigo. Enquanto o Burão quase marcou com Elivelton, o CAV teve grande chance com Paulo Henrique, mas o goleiro Rafael Roballo fez milagre. Após a parada técnica, as chances de grande perigo não voltaram a aparecer e o duelo foi para o intervalo com vitória do Burro.

A partida voltou um pouco mais morna do intervalo e foi o Taubaté novamente a levar grande perigo, em chances de Elivelton, batendo firme de fora da área e depois cabeceando com perigo. As chances ficaram mais escassas. Aos 29 minutos, Luis Guilherme marcou, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol. O Taubaté tentou algumas investidas nos minutos finais, mas não teve sucesso.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
03/11/2018
Horário
15h00
Local
Joaquinzão - Taubaté (SP)
Árbitro
Ilbert Estevam da Silva

Renda
R$ 23.440,00
Assistentes
Bruno Salgado Rizo e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Público
2.115 presentes
Cartões Amarelos
Taubaté: Eduardo, Henrique, Dill
Votuporanguense: Alison, Erick Sales, Luis Guilherme

Gols
Taubaté: Eduardo 15' 1T
Taubaté
Rafael Roballo;
Jean, Cesinha, Donato e Henrique;
Moradei (Hugo), Erik, Elivelton e Guarú (Gabriel);
Eduardo (Dill) e Jeffinho.
Técnico: Marcelo Martelotte
Votuporanguense
Paulo Roberto;
Sávio, Paulo Henrique, Pablo e Matheus Destro;
Alison (Luis Guilherme), Erick Salles (João Marcos), Ricardinho (Vinícius) e Leo Aquino;
Bruno Baio e Dudu.
Técnico: Rafael Guanaes
 
 
" />