Olímpia 1 x 1 Atibaia - Falcão arranca empate e avança às semifinais

O time visitante perdia até os 36 minutos, quando Danilo acertou belo chute e garantiu a presença na próxima fase

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 04 (AFI) – O Atibaia garantiu classificação para as semifinais da Copa Paulista após empate por 1 a 1 com o Olímpia, no Maria Tereza Breda, pela partida de volta das quartas de final.

No jogo de ida, o Falcão venceu por 2 a 1, por isso o empate foi suficiente para manter o time visitante vivo na competição e eliminar o Olímpia. Thauan abriu o placar para o time da casa no início do segundo tempo, mas Danilo deixou tudo igual e garantiu a vaga.

Na próxima fase, o Atibaia enfrenta o Votuporanguense, com o time de Votuporanga com a vantagem de decidir a segunda partida em casa por ter melhor campanha ao longo da competição.

OLÍMPIA COMEÇA MELHOR
O primeiro tempo teve o Olímpia mais presente no campo de ataque, enquanto o Atibaia atuava recuado e apostando nos contragolpes. Precisando do resultado, o time da casa criou as melhores chances, mas não conseguiu movimentar o placar até o intervalo.

Os lances de maior perigo foram em bola lançadas para o atacante Norto. Na primeira, ele parou em bela defesa do goleiro Ariel. Na segunda, ele conseguiu balançar as redes, mas a jogada já estava parada por posição de impedimento.

EMPATE NO FIM
Logo no início da segunda etapa, o Olímpia conseguiu abrir o placar. Lucas Pará brigou pela bola dentro da área pelo alto e ela sobrou para o centroavante Thauan, bem posicionado, completar para o gol.

Com 25 minutos, o atacante Felipe Fumaça, que já tinha cartão amarelo, puxou um adversário e recebeu mais um cartão, deixando o Olímpia com um homem a menos para a reta final da partida.

Cinco minutos depois, o volante Roberto, do Atibaia, também recebeu o segundo amarelo e as duas equipes disputaram os minutos finais com dez homens em campo.

Mesmo assim, o Atibaia buscou o empate aos 36 minutos. Danilo dominou pela esquerda e arriscou de longe, acertando chute preciso no canto direito e estufando as redes do Olímpia com o gol que garantiu o time visitante na próxima fase.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
04/11/2018
Horário
10h00
Local
Maria Tereza Breda - Olímpia (SP)
Árbitro
Salim Fende Chavez

Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Evandro de Melo Lima

Gols
Olímpia: Thauan 7' 2T
Atibaia: Danilo 36' 2T
Olímpia
Matheus;
Tavares, Henrique Mota, Veloso e Cleídson;
Lourenço Mattos, Jô, Milton Júnior e Norton;
Felipe Fumaça e Nathan (Thauan).
Técnico: Vilson Tadei
Atibaia
Ariel;
Nando, Gabriel, Matheus Abreu e Matheus Silva;
Emerson Christian, Jefferson, Emerson Guioto e Danilo;
Gustavo Henrique e André Tavares
Técnico: Carlos Roberto
 
 
" />