Mirassol x Red Bull Brasil – Leão se apoia em torcida, mas jogo tá aberto

Com Futebol Sustentável, o Mirassol espera ser bem apoiado pela torcida, mas tem missão dura pela frente

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 02 (AFI) – Com o duelo extremamente em aberto, o Mirassol receberá o Red Bull Brasil no estádio José Maria dos Campos Maia. Contando com o fator casa, o Leão espera com forte apoio da torcida para conseguir a vitória, após as equipes ficarem no empate por 1 a 1 na partida de ida. O jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista acontece no domingo, às 10h.

Como nesta fase da competição não há o critério de gols marcados fora de casa, as duas equipes jogarão por uma vitória simples e qualquer novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. O Mirassol aderiu o Projeto Futebol Sustentável, que disponibiliza ao torcedor a troca de três mil ingressos por duas garrafas Pet cada.

Caso se classifique, o Mirassol pode igualar suas duas melhores campanhas no torneio, em 2002 e 2008, quando o time foi semifinalista. Já o Red Bull Brasil alcançou a final em 2010 e ficou com o vice-campeonato da competição.

COM RETORNO
O Toro Loko vai precisar de muito foco se quiser avançar de fase. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates. “A equipe do Mirassol é bastante qualificada. Desses três jogos que enfrentamos eles, todos foram difíceis. Para comprovar, foram três empates, jogos pegados, mas na maioria do tempo nós fomos superiores”, completou Carlos Renato.

Após praticamente 20 dias fora dos gramados, o experiente goleiro Júlio César vai voltar a ser titular na meta do Red Bull. O ex-arqueiro do Corinthians se lesionou diante do próprio Mirassol, em 14 de outubro. Ele se chocou com um atleta adversário e, logo na sequência, precisou ser levado ao hospital.

Como a pancada foi em um local delicado, próximo ao olho direito, ele ficou um bom tempo em recuperação no Departamento Médico mas agora está de volta. Com isso, o jovem Kewin que vinha jogando bem, volta para o banco de reservas.

SEM TÉCNICO E ATACANTE
Sem poder contar nas quatro linhas com o técnico Moisés Egert, punido com um jogo de suspensão por reclamação, o Mirassol será dirigido pelo auxiliar-técnico Luciano Deitos contra o Red Bull Brasil.

Além de não poder contar com o treinador mirassolense no banco de reservas, o Mirassol não terá o atacante Luizinho, suspenso com o terceiro. Deve entrar Dalberto, Kadu ou Matheus Gabriel. No mais, o Leão da Araraquarense deverá ser o mesmo que iniciou o jogo de ida.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
04/11/2018
Horário
10h00
Local
Maião - Mirassol (SP)
Árbitro
Vinicius Furlan

Renda
R$ 6.195,00
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Luis Alexandre Nilsen

Público
1.150 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Daniel Borges, Leandro Amaro, Alison, Jardisson, Léo Baiano
Red Bull Brasil: Lucas, João Denoni, Ytalo, Léo, Júlio César , Gustavo

Gols
Mirassol: Carlão 13' 1T, Jardisson 9' 2T
Red Bull Brasil: Gabriel Leite 15' 1T, Eder 17' 2T, Carlos Renato 33' 2T
Mirassol
Matheus Aurélio;
Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Corrêa (Alísson);
Léo Baiano, Diego Felipe (Dalberto) e Jardisson;
Alison Mira, Carlão e Guilherme Castilho (Kadu)
Técnico: Moisés Egert
Red Bull Brasil
Júlio César;
Lucas Urias, Douglas, Anderson Marques e Carlos Renato;
Jobson, João Denoni (Éder) e Léo (Gustavo);
Claudinho, Gabriel Leite (Eduardo) e Ytalo
Técnico: Antônio Carlos Zago
 
 
" />