Mirassol 2 x 3 Red Bull - Toro Loko vence fora de casa e está na semifinal

Em jogo bem movimentado, a equipe visitante levou a melhor e segue viva na briga pelo título

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 4 (AFI) - No jogo de volta pelas quartas de final da Copa Paulista, o Red Bull Brasil, foi mais feliz e venceu o Mirassol, de virada por 3 a 2. Jogando na manhã deste domingo em Mirassol, no Maião, com uma temperatura agradavél para a prática do futebol, o Toro Loko, está na semifinal e vai encarar pela frente a Ferroviária, que passou pelo Novorizontino. Carlão e Jardisson, assinalaram para o Leão da Araraquarense, enquanto Gabriel Leite, Éder e Carlos Renato, fizeram para o representante de Campinas.

Apesar do primeiro tempo terminar empatado 1 a 1, foram os visitantes melhor no jogo. O time da casa abriu o marcador com Carlão num vacilo do zagueiro Douglas. O atacante mirassolense roubou a bola tirou o goleiro da jogada fazendo 1 a 0.

Nem deu tempo de comemorar o gol e o Toro Loko, deixou tudo igual dois minutos depois com Gabriel Leite de cabeça. Ainda nos primeiro quarenta e cinco minutos os visitantes criou duas boas situações para marcar contra uma do time leolino.

Na volta para o segundo tempo, o Mirassol quase fez o segundo logo a um minuto com Alison. O arqueiro Júlio César, fez grande defesa mandando a bola para escanteio. Aos 9, desta vez não teve jeito e o Leão, faria 2 a 1. O meia Jardisson, dentro da pequena área bateu cruzado.

Oito minutos depois Éder, de fora da área acertou um tirambaço igualando o marcador. O número um mirassolense nada pode fazer no lance, 2 a 2. Melhor na partida, o Toro chegou ao terceiro gol com o lateral Carlos Renato, que apareceu de surpresa metendo a cabeça, 3 a 2.

Na sequência do jogo, quem trabalhou foi o goleiro mirassolense com duas grandes defesas. Já nos acréscimos, quase o empate num defesa espetacular do experiente Júlio César. Final, 3 a 2, Red Bull e vitória justa.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
04/11/2018
Horário
10h00
Local
Maião - Mirassol (SP)
Árbitro
Vinicius Furlan

Renda
R$ 6.195,00
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Luis Alexandre Nilsen

Público
1.150 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Daniel Borges, Leandro Amaro, Alison, Jardisson, Léo Baiano
Red Bull Brasil: Lucas, João Denoni, Ytalo, Léo, Júlio César , Gustavo

Gols
Mirassol: Carlão 13' 1T, Jardisson 9' 2T
Red Bull Brasil: Gabriel Leite 15' 1T, Eder 17' 2T, Carlos Renato 33' 2T
Mirassol
Matheus Aurélio;
Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Corrêa (Alísson);
Léo Baiano, Diego Felipe (Dalberto) e Jardisson;
Alison Mira, Carlão e Guilherme Castilho (Kadu)
Técnico: Moisés Egert
Red Bull Brasil
Júlio César;
Lucas Urias, Douglas, Anderson Marques e Carlos Renato;
Jobson, João Denoni (Éder) e Léo (Gustavo);
Claudinho, Gabriel Leite (Eduardo) e Ytalo
Técnico: Antônio Carlos Zago
 
 
" />