Copa Paulista: Em 3 horas, torcida da Ferroviária bate recorde do Futebol Sustentável

Após a carga de três mil ingressos ser esgotada rapidamente, a promoção disponibilizou mais mil ingressos

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 27 (AFI) - Em apenas 3 horas de troca na manhã desta terça-feira, a torcida da Ferroviária esgotou a carga de 3.000 ingressos da Promoção do Futebol Sustentável para o jogo de volta da final da Copa Paulista, no qual a Locomotiva enfrenta o Votuporanguense.

A diretoria da Ferroviária juntamente com a E&L Marketing Esportivo e a Federação Paulista de Futebol conseguiram uma nova carga de mil ingressos que já estão sendo trocados pelo torcedor nos portões principais da Fonte Luminosa

Até o exato momento, 3.500 ingressos já estão nas mãos dos torcedores de Araraquara para a grande final, mas a fila e a procura por ingressos segue grande para a grande final de domingo entre Ferroviária e Votuporanguense.

(Foto: Marcos Chiocchini/Campeões da Bola)
(Foto: Marcos Chiocchini/Campeões da Bola)

Após empate por 1 a 1 em Votuporanga, Ferroviária e Votuporanguense voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 11h, para decidir o título do torneio. O duelo acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os dois times jogam por uma vitória simples e um novo empate levará o duelo para os pênaltis.

 
 
" />