COPA PAULISTA: Com transmissão, semifinais acontecem nos próximos finais de semana

Por terem melhores campanhas, Votuporanguense e Ferroviária decidirão o segundo jogo em casa contra Atibaia e Red Bull Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – Uma reunião do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, na tarde desta segunda-feira, as datas, horários e locais dos jogos de ida e volta das semifinais da Copa Paulista. Por terem melhores campanhas, Votuporanguense e Ferroviária decidirão o segundo jogo em casa contra Atibaia e Red Bull Brasil, respectivamente.

A abertura das semifinais acontece no próximo sábado, às 11h, com o jogo entre Atibaia e Votuporanguense, no estádio Benitão, em Rio Claro. O mando é o Atibaia. No domingo, também às 11h, o Red Bull Brasil receberá a Ferroviária no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo dos Canais Fox Sports, assim como os jogos de volta. O mesmo já havia acontecido nos últimos dois anos.

RB Brasil busca sua segunda final de copinha
RB Brasil busca sua segunda final de copinha
As partidas de volta, que definem os finalistas que conseguirão vagas nas próximas Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, acontecem no domingo, dia 18 de novembro. O Votuporanguense recebe o Atibaia na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 11h, e a Ferroviária joga contra o Red Bull Brasil na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 16h.

Nesta fase da competição não há vantagem de classificação por melhor campanha. Em caso de igualdade em pontos e saldo de gols ao final dos dois jogos, a classificação será decidida nos pênaltis. A Ferroviária é atual campeã do torneio e busca seu terceiro título. O Red Bull Brasil tem um vice-campeonato, enquanto Atibaia e Votuporanguense estão pela primeira vez na semifinal.

Confira os horários das semifinais da Copa Paulista:
Jogos de ida:
Sábado, 10
11h
Atibaia x Votuporanguense, em Rio Claro (estádio Benito Agnelo Castellano)
Domingo, 11
11h
Red Bull Brasil x Ferroviária, em Campinas (estádio Moisés Lucarelli)

Jogos de volta:
Domingo, 18
11h
Votuporanguense x Atibaia, em Votuporanga (Arena Plínio Marin)
16h
Ferroviária x Red Bull Brasil, em Araraquara (Arena da Fonte)

 
 
" />