Copa Paulista: FPF divulga escala de arbitragem com nomes consagrados

Ilbert Estevam da Silva apita Taubaté x Votuporanguense com auxílio de Bruno Salgado Rizo e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

por Oscar Silva

São Paulo, SP, 01 (AFI) - Com nomes consagrados do apito brasileiro, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol divulgou a escala para os jogos de voltas das quartas de final da Copa Paulista. A rodada será aberta no sábado, às 15h, quando, no Joaquinzão, o Taubaté tenta reverter vantagem do Votuporanguense, que venceu a ida por 4 a 2. Ilbert Estevam da Silva será auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

Vale destacar como funciona o mata-mata da competição: empate no somatório das partidas leva a decisão para as penalidades máximas. Ou seja, o time de melhor campanha só tem a vantagem de receber o confronto decisivo, e o gol fora não é critério de desempate.

SUSTENTOP NA FONTE!
No mesmo dia, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária recebe o Novorizontino após o 1 a 1 no último final de semana. O árbitro Douglas Marques da Flores terá Fábio Rogério Baesteiro e Risser Jarussi Corrêa como assistentes no confronto que terá a Promoção Futebol Sustentável. Na ação, o torcedor leva duas garrafas plásticas e troca por um ingresso. A FPF disponibilizou de três mil ingressos para o projeto.

Vinícius Furlan
Vinícius Furlan

LIGEIRA VANTAGEM
No domingo, os dois jogos vão acontecer às 10 horas. O Olímpia perdeu por 2 a 1 para o Atibaia, mas conta com o Maria Tereza Breda para chegar às semifinais. Salim Fende Chavez apita com a colaboração de Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Evandro de Melo Lima.

MAIS SUSTENSHOW!
O Maião também participará do Futebol Sustentável. No embate de ida em Campinas, empate por um gol entre Mirassol e Red Bull. Vinícius Furlan vai conduzir a partida sob assistência de Vitor Carmona Metestaine e Luís Alexandre Nílsen.

 
 
" />