COPA PAULISTA: Ferroviária busca 3ª semifinal seguida e Votuporanguense defende vantagem

Ferroviária enfrenta Novorizontino para chegar pela terceira vez seguida à semifinal; Votuporanguense pode até perder pro Taubaté

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - As campanhas consistentes da Ferroviária na Copa Paulista já estão se tornando rotineiras. Neste sábado, o clube de Araraquara enfrentará o Novorizontino pelo jogo de volta das quartas de final e pode, pela terceira vez consecutiva, chegar entre os quatro melhores. Quem também está perto da semifinal é o Votuporanguense, que conta com vantagem para desafiar o Taubaté fora de casa também no sábado.

Bicampeã (2006 e 2017) do torneio, a Ferroviária recebe o Novorizontino na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h. O primeiro jogo, em Novo Horizonte, terminou empatado por 1 a 1. Assim, os dois times jogam por uma vitória simples e, como não há critério de gols marcados fora de casa, um novo empate levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Após 1 a 1, Ferrinha recebe Novorizontino
Após 1 a 1, Ferrinha recebe Novorizontino

No melhor resultado dos jogos de ida, o Votuporanguense venceu o Taubaté em casa por 4 a 2 e agora levará a vantagem para o confronto deste sábado, às 15h. Os clubes se enfrentam no estádio Joaquinzão, em Taubaté. A equipe de Votuporanga poderá perder por um gol de desvantagem, enquanto os mandantes precisam vencer por três ou mais gols de diferença para conseguir a vaga de forma direta.

Os classificados para a semifinal serão conhecidos no domingo, quando o Olímpia joga em casa contra o Atibaia, precisando reverter o 2 a 1 da ida, e Mirassol e Red Bull Brasil se enfrentam novamente após empatarem por 1 a 1. Dos oito times remanescentes, apenas a Ferroviária já levantou o caneco da Copa Paulista.

Próximos Jogos
Taubaté x Votuporanguense
03/11/2018 15:00
Ferroviária-SP x Novorizontino
03/11/2018 19:00
Mirassol x Red Bull Brasil
04/11/2018 10:00
Olímpia x Atibaia
04/11/2018 10:00
 
 
" />