Votuporanguense 1 x 1 Rio Claro - Tudo igual na Arena Plínio Marin!

Com o empate, o representante de Votuporanga soma quatro pontos estacionado na segunda colocação

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 6 (AFI) - O Votuporanguense continua sem vencer jogando dentro de seus domínios. Na tarde deste sábado, empatou com o Rio Claro por 1 a 1. O jogo foi realizado na Arena Plínio Marin, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Bruno Baio, assinalou para o CAV, enquanto Tocantins marcou para o Galo Azul.

Com o empate, o representante de Votuporanga soma quatro pontos estacionado na segunda colocação do Grupo 7. Já o Rio Claro, chega aos três pontos na terceira posição provisoriamente. Na próxima segunda-feira, no encerramento da rodada, o Atibaia, recebe o São Caetano.

NA FRENTE

Os primeiros quarenta e cinco minutos foi aquém da expectativa dos 400 pagantes na Arena Plínio Marin, mas mesmo assim o time da casa foi mais feliz inaugurando o marcador com Bruno Baio. Aos trinta e oito minutos, ele aproveitou o belo cruzamento de Dudu, metendo a cabeça sem chance para o arqueiro do representante de Rio Claro.

É o sétimo gol do comandante do CAV na competição. Antes, a Alvinegra, criou duas boas situações para marcar com João Marcos e Léo Santos. Os visitantes chegaram com perigo com André Mensalão.

Com o empate, o representante de Votuporanga, soma quatro pontos estacionado na segunda colocação. FOTO: Rafael Nascimento
Com o empate, o representante de Votuporanga, soma quatro pontos estacionado na segunda colocação. FOTO: Rafael Nascimento
TUDO IGUAL

No segundo tempo o jogo não mudou muita coisa e, em jogada de contra-ataque, o Votuporanguense quase fez o segundo com Erick Salles, que entrou no lugar de João Marcos. O time visitante por pouco não deixou tudo igual com Tocantins, que entrou no posto de Mensalão.

Dentro da grande o atacante do Galo Azul, encheu o pé e a bola passou rente a trave com muito perigo. O Votuporanguense deu o troco com Baio, mas a bola tirou tinta da trave. Nos acréscimos, Tocantins desta vez não desperdiçou deixando tudo igual, 1 a 1.

PRÓXIMO JOGO

No returno da segunda fase, o Rio Claro joga em casa no próximo sábado, às 15 horas contra o mesmo Votuporanguense.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
3ª rodada
Data
06/10/2018
Horário
15h00
Local
Arena Plínio Marin - Votuporanga (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Renda
R$ 6.270,00
Assistentes
William Trufelli Malaquias e Diego Morelli de Oliveira

Público
429 pagantes
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Matheus Destro, Alison, Dudu, Paulo Roberto
Rio Claro: Leandro Love, Cesinha, Frank

Gols
Votuporanguense: Bruno Baio 38' 1T
Rio Claro: Tocantins 45' 2T
Votuporanguense
Paulo Roberto;
Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro;
Alison (Vitor Hugo), Ricardinho, Dudu (Vinícius) e Léo Santos;
João Marcos (Erick Salles) e Bruno Baio
Técnico: Rafael Guanaes
Rio Claro
Dheimisson;
Kelyton, Salustiano, Michel e Cesinha;
Hereda (Alaor), Franco e Tavares;
Chico (Marcos), Leandro Love e André Mensalão (Tocantins).
Técnico: Adilson Teodoro
 
 
" />