COPA PAULISTA: Taubaté e Votuporanguense vencem e encaminham classificação

Cinco partidas foram disputadas pela quarta rodada. O Atibaia empatou com São Caetano e também está perto de vaga

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Cinco partidas deram sequência as disputas da quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, na tarde deste sábado (13). Destaque para as boas vitórias fora de casa, de Votuporanguense e Taubaté, em cima de Rio Claro e Ituano, respectivamente, que deixaram ambas as equipes com a classificação encaminhada para às quartas de final do torneio estadual. O Atibaia empatou fora com o São Caetano e lidera seu grupo.

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!

(Foto: Fabrício Cortinove)
(Foto: Fabrício Cortinove)

GRANDE JOGO

Em partida válida pelo Grupo 7, Rio Claro e Votuporanguense fizeram uma partida bastante movimentada no Estádio Augusto Schimitd. Mesmo tendo saído atrás no placar, o time visitante lutou, conseguiu virar o placar e venceu o duelo por 3 a 2.

Com o resultado, a equipe chega aos sete pontos, na segunda colocação e vê o seu adversário estacionado em terceiro, com apenas três.

Taubaté e Votuporanguense encaminham classificação na Copa Paulista (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
Taubaté e Votuporanguense encaminham classificação na Copa Paulista (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

ATIBAIA LIDERA
A liderança desta chave continua sendo do Atibaia, que nesta tarde ficou no empate com o Atibaia, pelo placar de 2 a 2, no Estádio Anacleto Campanella.

A equipe visitante tem oito pontos, enquanto o São Caetano segue com poucas chances de avançar, na lanterna com dois pontos.

MOLEQUE É LANTERNA
Mesma situação do Juventus, no Grupo 6. A equipe paulistana visitou e acabou derrotada pelo São Bernardo, em um duelo direto, pelo placar de 3 a 0 e praticamente deu adeus a competição, enquanto os donos da casa seguem com chances.

(Foto: São Bernardo FC / Divulgação)
(Foto: São Bernardo FC / Divulgação)

Outra equipe que encaminhou a classificação neste sábado foi o Taubaté. Jogando fora de casa, em Itu, a equipe do Vale do Paraíba venceu o Ituano por 2 a 1 e se isolou na primeira colocação do Grupo 8 com oito pontos.

Do outro lado, o time mandante segue na lanterna com três.

Já no Grupo 6, Audax e Santo André ficaram no empate por 1 a 1 e seguem estacionados no meio da tabela, com dois e quatro pontos, respectivamente.

A rodada continua domingo cedo com dois jogos, a partir das 10 horas.

MODO DE DISPUTA
A Copa Paulista começou com 27 times divididos em três grupos de sete e um de seis. Os quatro primeiros de cada um deles avançaram à Segunda Fase, a qual tem quatro chaves de quatro equipes.

Os dois primeiros irão para as quartas de final, que colocará frente à frente a melhor campanha diante da oitava; a segunda, com a sétima; e assim por diante. Depois, semifinal e final. O campeão escolhe uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a que sobrar.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ferroviária-SP
0
x
1
Olímpia
Audax
1
x
1
Santo André
São Bernardo
3
x
0
Juventus
Rio Claro
2
x
3
Votuporanguense
Ituano
1
x
2
Taubaté
São Caetano
2
x
2
Atibaia
Próximos Jogos
Mirassol x Red Bull Brasil
14/10/2018 10:00
Novorizontino x XV de Piracicaba
14/10/2018 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />