COPA PAULISTA: São Caetano defende invencibilidade e Ferroviária tem jogão em casa

A rodada começa às 15 horas, com Taubaté e Novorizontino no estádio Joaquim Moraes Filho

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Invicto, o São Caetano segue firme no sonho de conquistar Copa Paulista. O empate com o Rio Claro por 1 a 1 no último final de semana manteve em aberta a briga pela liderança do Grupo 7 da segunda fase. Agora na segunda rodada, o clube volta ao estádio Anacleto Campanella para enfrenta o Votuporanguense, às 20 horas. Também nesta quarta-feira, a Ferroviária tem jogão marcado com o Juventus na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ituano x XV de Piracicaba terá transmissão da Rádio FI em parceria com a Rádio Educadora/Piracicaba

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

EXCLUSIVO: Confira as fichas técnicas de todos os jogos deste domingo da Copa Paulista!

ATRÁS DA VITÓRIA
Com um ponto, o São Caetano ainda pode correr atrás da classificação no Grupo 7, já que o líder Atibaia, com três, entra em campo às 15 horas contra o Rio Claro, que também tem apenas um ponto, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O lanterna é o Votuporanguense, que perdeu para o Atibaia por 1 a 0 na última rodada e se complicou.

São Caetano defende invencibilidade na Copa Paulista e Ferroviária tem jogão em casa
São Caetano defende invencibilidade na Copa Paulista e Ferroviária tem jogão em casa

EMOÇÃO NA FONTE
Em Araraquara não vai faltar emoção para o torcedor do Grupo 6. Depois da vitória importantíssima contra o São Bernardo, por 2 a 0, a Ferroviária tem jogo duro pela frente contra o Juventus, que vem de empate por 1 a 1 com o Olímpia.

A partida na Arena Fonte Luminosa está marcada para as 20 horas, mesmo horário de Olímpia e São Bernardo no Maria Tereza Breda.

COMEÇA À TARDE
A rodada começa às 15 horas, com Taubaté e Novorizontino no estádio Joaquim Moraes Filho. O time da casa vem de empate com o XV de Piracicaba por 1 a 1 fora de casa, que mantêm os dois clubes com um ponto no Grupo 8.

Na liderança, o Ituano venceu o Novorizontino por 2 a 0 no último final de semana e já começou com o pé direito, com três pontos. Ituano e XV de Piracicaba jogam às 18 horas, no Novelli Júnior, em Itu.

Red Bull está evoluindo sob o comando de Antônio Carlos Zago. Nesta rodada recebe o Audax no Majestoso
Red Bull está evoluindo sob o comando de Antônio Carlos Zago. Nesta rodada recebe o Audax no Majestoso

RED BULL EM CASA
Brigando pela liderança do Grupo 5, com três pontos, o Red Bull Brasil enfrenta o Audax às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O adversário vem de derrota para o Mirassol e também tem três pontos. No outro confronto, o Mirassol recebe o Santo André no José dos Campos Maia, às 20 horas.

BRIGA PELO TÍTULO
A Copa Paulista começou com 27 participantes, mas agora só tem 16. Todos sonham com o título, porque o campeão vai escolher uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil.

Próximos Jogos
Atibaia x Rio Claro
03/10/2018 15:00
Taubaté x Novorizontino
03/10/2018 15:00
Ituano x XV de Piracicaba
03/10/2018 18:00
Red Bull Brasil x Audax
03/10/2018 18:30
Mirassol x Santo André
03/10/2018 20:00
Ferroviária-SP x Juventus
03/10/2018 20:00
Olímpia x São Bernardo
03/10/2018 20:00
São Caetano x Votuporanguense
03/10/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />