São Caetano 0 x 1 Votuporanguense - CAV surpreende fora de casa e vence a primeira

Bruno Baio marcou o único gol jogo, já aos 38 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) – O Votuporanguense conquistou sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista ao bater o São Caetano por 1 a 0 em pleno Anacleto Campanella. Bruno Baio marcou o único gol do jogo, já nos minutos finais da segunda etapa.

Com a vitória, o CAV chega aos três pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 7, com um ponto a menos do que o Atibaia, que empatou por 0 a 0 com o Rio Claro também nesta quarta-feira.

Fora da zona de classificação para as quartas de final, o Rio Claro é o terceiro colocado com dois pontos e o São Caetano fica na lanterna com apenas um.

O jogo começou lento e demorou para que as duas equipes se lançassem ao ataque. O São Caetano até tentou pressionar, mas não conseguia passar pela boa marcação adversária. Nas poucas vezes em que foi acionado, o goleiro Paulo Roberto foi bem, especialmente em chute de Pablo, aos 30 minutos.

O jogo só ficou mais animado na segunda etapa, quando o time visitante também passou a responder em contra-ataques, criando os lances de maior perigo até então.

Quando a partida já se encaminhava para o empate, aos 38 minutos do segundo tempo, o Votuporanguense desceu para o ataque e o atacante Bruno Baio aproveitou o rebote dentro da área para marcar o gol da vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela terceira rodada do Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista. O Votuporanguense recebe o Rio Claro, no Plínio Marin, enquanto o São Caetano vai ao Ítalo Limongi enfrentar o Atibaia.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
03/10/2018
Horário
20h00
Local
Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior

Renda
R$ 1.490,00
Assistentes
Gilberto Aparecido Romachelli e Leonardo Tadeu Pedro

Público
302 pagantes
Gols
Votuporanguense: Bruno Baio 38' 2T
São Caetano
Luiz Daniel;
Esley, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife;
William Mineiro, Pablo e Davi (Cristian);
Kaique, Gerley e Italo (Ermínio e Júnior Araújo)
Técnico: Pintado
Votuporanguense
Paulo Roberto;
Sávio (Vinícius), Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro;
Alison, Ricardinho, Kenedy(Dudu) e Léo Santos;
João Marcos (Erick Salles) e Bruno Baio
Técnico: Rafael Guanaes
 
 
" />