Red Bull Brasil 3 x 3 Osasco Audax – Toro Loko consegue reação heróica

Após sair perdendo por três gols, o RB Brasil reagiu na reta final e arrancou o empate a partir dos 37 minutos do 2º tempo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) – Nem a forte chuva que caiu em Campinas impediu que o time do Red Bul Brasil conseguisse um empate heroico na noite desta quarta-feira. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Toro Loko viu o Osasco Audax abrir 3 a 0, mas buscou o empate por 3 a 3 a partir dos 37 minutos. O jogo foi válido pela segunda rodada da Segunda fase da Copa Paulista.

O RB Brasil, que havia vencido na esteia, termina a rodada com quatro pontos, na zona de classificação para a próxima fase. Já o Osasco Auda fica com um ponto, logo na sequência.

O JOGO
Os visitantes começaram bem na partida e conseguiram abrir o placar logo aos 10 minutos, em gol do camisa 10 Damasceno. A vantagem foi ampliada ainda no primeiro tempo,aos 31 minutos, com o atacante Danrley Marreta cobrou pênalti e não desperdiçou. O time de Osasco foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Tentando reagir durante todo o segundo tempo, o Red Bull Brasil viu a vitória ficar distante aos 32 minutos, quando Jefferson cobrou falta e marcou 3 a 0 para o Osasco Audax. Mas uma reação do time da casa ainda estava por vir.

Aos 37 minutos, também em cobrança de falta, Everton diminuiu o duelo para 3 a 1. Aos 45 minutos foi que saiu o segundo gol. Anderson Marques aproveitou cruzamento para colocar fogo no jogo. E o mesmo Anderson Marques participou do gol de empate aos 47 minutos, ajeitando a bola para Léo Castro deixar tudo igual. O duelo terminou 3 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a terceira da segunda fase, o Red Bull Brasil volta a jogar em casa, contra o Mirassol, às 18h30 da próxima segunda-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Osasco Audax volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Santos André, no estádio Bruno José Daniel, na região do Grande ABC.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
03/10/2018
Horário
18h30
Local
Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Árbitro
Alessandro Darcie

Renda
R$ 455,00
Assistentes
Leandro Alves de Souza e Ítalo Magno de Paula Andrade

Público
91 pagantes
Cartões Amarelos
Red Bull Brasil: Jean
Osasco Audax: Danrley Marreta, Marcelo

Gols
Red Bull Brasil: Everton 37' 2T, Anderson Marques 45' 2T, Léo Castro 47' 2T
Osasco Audax: Damasceno 10' 1T, Danrley Marreta 31' 1T, Jefferson 32' 2T
Red Bull Brasil
Julio Cesar;
Lucas Urias, Anderson Marques, Sueliton e Carlos Renato;
Jean (João Denoni), Maicon (Gustavo) e Everton;
Eduardo (Ytalo), Claudinho e Léo Castro
Técnico: Antônio Carlos Zago
Osasco Audax
Jeferson;
Anderson, Bruno, Alemão e Igor;
Matheus, Pablo e Damasceno (Samoel Pizzi);
Henrique (Marcelo), Jefferson e Danrley (Klauber)
Técnico: Max Sandro
 
 
" />