COPA PAULISTA: Quarteto avança e confirma confrontos das quartas de final

Olímpia, Novorizontino, Red Bull e Taubaté foram os últimos a carimbarem a classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A Segunda Fase da Copa Paulista terminou na tarde deste sábado. Olímpia, Novorizontino, Red Bull Brasil e Taubaté se juntaram aos já classificados Ferroviária, Mirassol, Atibaia e Votuporanguense, e definiram os confrontos das quartas de final.

Pelo Grupo 6, os dois classificados venceram na rodada. O Olímpia derrotou o Juventus por 1 a 0 e classificou na segunda posição, com dez pontos, atrás apenas da Ferroviária, com 15. O time de Araraquara derrotou o São Bernardo por 2 a 0.

Com a melhor campanha do campeonato, a Ferroviária enfrenta o Novorizontino, que carimbou a vaga no Grupo 8 ao terminar na liderança, com 11 pontos, após bater o Ituano, fora de casa, por 2 a 1. Já o Olímpia pega o Atibaia, este ficou em segundo no Grupo 7, com nove, pois acabou levando a virada para o Votuporanguense, em Rio Claro, por 3 a 2.

Taubaté foi um dos classificados às quartas de final
Taubaté foi um dos classificados às quartas de final
Ainda pelo Grupo 7, o Votuporanguense, líder, com 13 pontos, enfrenta o Taubaté, segundo do Grupo 8, com 10. O time do Vale do Paraíba segurou o empate com o XV de Piracicaba por 1 a 1 para sustentar sua classificação.

O último confronto ficou por conta de Mirassol e Red Bull Brasil, ambos do Grupo 5. O primeiro confirmou a ponta, com 11 pontos, mesmo perdendo para o Audax por 3 a 2, no Maião. O time com sete de Jarinu ficou em segundo, com nove, após bater o Santo André por 2 a 0.

Eles se enfrentaram em duas oportunidades. Em Campinas, empate por 1 a 1, enquanto em Mirassol, uma nova igualdade, desta vez, por 0 a 0.

Confira os confrontos das quartas de final:

Ferroviaria x Novorizontino
Mirassol x Red Bull Brasil
Olimpia x Atibaia
Taubaté x Votuporanguense

 
 
" />