COPA PAULISTA: Mirassol empata com Red Bull e Ferroviária se torna a única com 100%

A Ferrinha venceu os três jogos na Segunda Fase e praticamente selou sua classificação; Atibaia vence na rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – A terceira rodada da Copa Paulista foi encerrada na noite desta segunda-feira. O Mirassol buscou o empate por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil aos 48 minutos da etapa final, mas perdeu os 100% de aproveitamento na Segunda Fase, deixando a Ferroviária como a única equipe que vence os três jogos. A tarde, o Mirassol bateu o São Caetano por 1 a 0 e se isolou na liderança de seu grupo.

No Estádio Ítalo Mario Limongi, o Atibaia venceu o São Caetano e colocou um pé na próxima fase, já que se isolou na liderança do Grupo 7, com sete pontos, contra quatro do Votuporanguense e três do Rio Claro. O time do ABC Paulista, que não havia perdido nenhum jogo na fase inicial, conheceu sua segunda derrota no torneio e aparece apenas na lanterna, com um.

Red Bull empata com o Mirassol no Majestoso - Foto: Red Bull Brasil
Red Bull empata com o Mirassol no Majestoso
SEGUE O JOGO...
Já o Red Bull Brasil recebeu o Mirassol no Estádio Moisés Lucarelli e vencia até aos 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Com isso, acabou ficando na segunda posição, com cinco pontos, contra sete do rival desta noite. Santo André, com três e Osasco Audax, um, completam a tabela de classificação do Grupo 5.

Única com 100% de aproveitamento, a Ferroviária lidera o Grupo 6, com nove pontos, com Olímpia, quatro, Juventus, dois, e São Bernardo, um, logo atrás. Pelo embolado Grupo 8, o Taubaté lidera, com cinco, seguido por XV de Piracicaba e Novorizontino, com quatro. Ituano é o último, com três.

Confira os resultados da 3ª rodada
Taubaté
2
x
1
Ituano
Votuporanguense
1
x
1
Rio Claro
Juventus
2
x
2
São Bernardo
Santo André
3
x
0
Audax
XV de Piracicaba
1
x
2
Novorizontino
Olímpia
1
x
5
Ferroviária-SP
Atibaia
1
x
0
São Caetano
Red Bull Brasil
1
x
1
Mirassol
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />