Mirassol 1 x 0 Santo André - Leão faz a lição de casa e fica na liderança

O gol da vitória mirassolense foi assinalado por Diego Felipe, no primeiro tempo

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 3 (AFI) - O Mirassol fez a lição de casa e conquistou na noite desta quarta-feira a segunda vitória consecutiva na segunda fase da Copa Paulista. Em jogo válido pela segunda rodada, o time comandado pelo técnico Moisés Egert bateu o Santo André por 1 a 0, no Maião.

O gol foi assinalado por Diego Felipe, no primeiro tempo. Com o triunfo, o time mirassolense é o líder do Grupo 5, com seis pontos ganhos, enquanto o representante do ABC ainda não somou pontos é o lanterna.

No outro jogo da chave, Red Bull Brasil e Audax, ficaram no empate por 3 a 3. Sendo assim, o representante de Campinas, é o vice-líder com quatro pontos. O Audax, é o terceiro colocado com apenas um ponto.

JUSTO
O Mirassol foi com tudo em busca de inaugurar o placar. Aos 48 minutos, quase fez com Diego Felipe, que acertou a trave. Na sequência, Carlão desperdiçou ótima chance ao tocar para fora, na cara do gol. Melhor no jogo e com mais passe de bola, o Mirassol voltou a perder uma chance, desta vez com Luizinho.

Foto: Marcos Freitas
Foto: Marcos Freitas
De tanto insistir, finalmente Diego Felipe, de cabeça, achou o caminho do gol, aos 41 minutos Ainda deu tempo para o Leão quase ampliar. Carlão, ele a bola e gol, perdeu. O Ramalhão chegou com perigo a meta leolina com Frank.

LÍDER
Aos dezoito minutos, num chute de fora da área, PV obrigou o arqueiro mirassolense a fazer um grande defesa. A bola tinha o caminho do gol setor esquerdo. Seis minutos depois, o número um do Leão, voltou a trabalhar ao defender um tirambaço de de Garré.

Aos 36, Dalberto, por pouco não fez o segundo tento mirassolense. O zagueiro PV, salvou em cima da risca. Cadu, aos 42 minutos, perdeu chance de fazer o segundo. Final, 1 a 0, Mirassol, líder.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Copa Paulista, o Mirassol volta a campo na próxima segunda-feira, ás 18h30, em Campinas, no Moisés Lucarelli, contra o Red Bull Brasil. Antes, no sábado, ás 15 horas, o Santo André, recebe o Audax, no Bruno José Daniel.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
03/10/2018
Horário
20h00
Local
José dos Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins

Renda
R$ 2.610,00
Assistentes
Edson Rodrigues dos Santos e Marcelo Zamian de Barros

Público
409 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Riccieli, Bruno Sabiá
Santo André: Jhonson, Matheus Damião

Gols
Mirassol: Diego Felipe 41' 1T
Mirassol
Matheus Aurélio;
Welder, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Correia;
Léo Baiano, Dalberto (Cadu Baroni) e Jardisson (Bruno Sabiá);
Carlão, Diego Felipe (Guilherme Castilho) e Luizinho
Técnico: Moisés Egert
Santo André
Júlio Silva;
Matheus Damião, Heliton, PV e Gilberto Jesus;
Jhonson, Alex Nagib e Emerson Silva (Guilherme Garré);
Frank, Vinícius Silveira (Natan) e Vinícius Rodrigues (David Ribeiro).
Técnico: José Carlos Palhavam.
 
 
" />