Taubaté 0 x 0 Novorizontino - Ruim para ambos, bom para Ituano e XV de Piracicaba

Os 460 pagantes que foram ao Joaquinzão, em Taubaté-SP, na tarde desta quarta-feira, viram um confronto, pelo Grupo 8, com pouca emoção

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 03 (AFI) - O duelo entre Taubaté e Novorizontino foi um dos dois jogos que abriram a segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. Porém, os 460 pagantes que foram ao Joaquinzão, em Taubaté-SP, na tarde desta quarta-feira, viram um confronto, pelo Grupo 8, com pouca emoção. Resultado? Empate sem gols.

Assim, os mais satisfeitos com o placar foram Ituano e XV de Piracicaba, equipes que se enfrentam nesta quarta, às 18h, no Novelli Júnior, em Itu. O Galo de Itu lidera a chave com três pontos, e o Burro da Central fecha o G2, com dois. O Nhô Quim tem um e saldo zerado, enquanto o Tigre do Vale tem a mesma pontuação e saldo de menos dois.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
FRAQUÍSSIMO
Demorou mais de trinta minutos para que um dos times chegasse com certo perigo ao gol adversário. Aos 35, a bola foi de pé em pé até que chegasse em Jean. O lateral-direito do Taubaté ficou em excelente posição, mas acabou desperdiçando ao chutar com muita força sob o travessão aurinegro.

Aos 40, Erik dominou lançamento na área e passou para Jean, que chegou batendo para bela defesa do arqueiro novorizontino Cleyton. Aos 44, Rodrigo Sam aproveitou movimentação errada da zaga do Burro da Central e saiu na cara de Rafael Roballo. O goleiro fez grande intervenção na tentativa do zagueiro visitante.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
MELHORA
Aos três, após falta batida intermediária, o centroavante do Novorizontino, Tito, escorou de cabeça, mas desperdiçou bela oportunidade. No lance seguinte, o Taubaté respondeu com jogada entre seus atacantes. Eduardo encontrou Jeffinho, mas ele finalizou mal, parando em Cleyton. Aos 15, Jean cruzou para Jeffinho, que cabeceou na rede pelo lado de fora.

Pouco depois, os visitantes responderam, com Reverson, que não aproveitou. Aos 22, Roballo foi buscar chute no canto esquerdo. Aos 26, Eduardo arrancou, bateu colocado, no canto direito, forçando defesa do goleiro do Tigre. O duelo perdeu um pouco de intensidade. Aos 47, Eduardo quase cutucou para dentro do gol após cruzamento na área.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no sábado, quando será realizada a terceira rodada - a última do Primeiro Turno - do Grupo 8. O Taubaté recebe o Ituano, às 15h, no Joaquinzão, em Taubaté, enquanto o Novorizontino visita o XV de Piracicaba, às 16h, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
03/10/2018
Horário
15h00
Local
Joaquinzão - Taubaté (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Renda
R$ 6.535,00
Assistentes
Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Guilherme Holanda Moura Lima

Público
460 pagantes
Cartões Amarelos
Taubaté: Elivelton

Taubaté
Rafael Roballo;
Hiago, Donato e Henrique;
Jean, Moradei, Elivelton, Guarú (Claudinho) e Erik (Dill);
Jeffinho e Michael (Eduardo).
Técnico: Marcelo Martelotte
Novorizontino
Cleyton (Vinícius Almeida),
Cleiton Garcia, Vinicius Leandro, Rodrigo Sam e Reverson;
Jairo Luis, João Pedro e Elvinho (Léo Santiago);
Franklin (Nando) e Lucas Newiton;
Tito.
Técnico: Willian Sander
 
 
" />