COPA PAULISTA : São Caetano perde para o Votuporanguense e não há mais invicto

A segunda rodada da segunda fase confirmou a liderança com 100% de Ferroviária e Mirassol.

por Agência Futebol Interior

Campinas – Não existe mais time invicto na Copa Paulista de 2018. O São Caetano perdeu nesta quarta-feira à noite para o Votuporanguense, por 1 a 0, mesmo atuando dentro do estádio Anacleto Campanella. A segunda rodada da segunda fase confirmou a liderança com 100% de Ferroviária e Mirassol.

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

EXCLUSIVO: Confira as fichas técnicas de todos os jogos deste domingo da Copa Paulista!

Mirassol venceu o Santo André por 1 a 0 e segurou a liderança no Grupo 5. Foto: Marcos Freitas
Mirassol venceu o Santo André por 1 a 0 e segurou a liderança no Grupo 5. Foto: Marcos Freitas

DUROU 13 JOGOS
O objetivo do São Caetano era buscar sua primeira vitória nesta fase, depois do empate por 1 a 1 contra o Rio Claro. Mas o time voltou a jogar mal e acabou surpreendido pelo visitante. O time do ABC tinha passado toda primeira fase sem perder, num total de 12 jogos, com sete vitórias e cinco empates. Perdeu uma série de 13 jogos, o que é relevante para os supersticiosos.

O Azulão, neste momento, é o lanterna do Grupo 7 com apenas um ponto, enquanto o Votuporanguense soma três pontos na vice-liderança. Fica um ponto atrás do Atibaia, com quatro, que empatou sem gols, em Indaiatuba, com o Rio Claro, com dois pontos.

MIRASSOL FOI BEM
No Grupo 5, em casa, o Mirassol fez 1 a 0 sobre o Santo André e chegou aos seis pontos. É seguido pelo Red Bull, com quatro, que empatou em Campinas, por 3 a 3, diante do Audax. Um empate com sabor de vitórias para os Bulls que saíram perdendo por 3 a 0. Audax tem um e Santo André nenhum ponto.

Red Bull mostrou grande reação e buscou empate por 3 a 3 com o Osasco Audax no Majestoso
Red Bull mostrou grande reação e buscou empate por 3 a 3 com o Osasco Audax no Majestoso

FERRINHA NA PONTA
A Ferroviária também confirmou o fator campo e bateu o Juventus por 2 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara, ficando com seis pontos no Grupo 6. O Olímpia, também em casa, enfiou 2 a 0 no São Bernardo e, por isso, aparece com quatro pontos. O Juventus tem um e o São Bernardo nenhum.

SURPRESA EM ITU
O Grupo 8 também teve uma surpresa: a vitória do XV de Novembro sobre o Ituano, por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Os piracicabanos lideram com quatro pontos, seguidos pelo Ituano com três. No Vale do Paraíba, Taubaté, com dois pontos, empatou sem gols, com o Novorizontino, com um ponto.

RODADA NO SÁBADO
A terceira rodada vai ter sete jogos sábado, véspera de eleição nacional, e somente um na segunda-feira. Todos os clubes sonham com o título que vai dar o direito de escolher uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2019. O vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Confira os resultados da 2ª rodada
Atibaia
0
x
0
Rio Claro
Taubaté
0
x
0
Novorizontino
Ituano
1
x
2
XV de Piracicaba
Red Bull Brasil
3
x
3
Audax
Mirassol
1
x
0
Santo André
Ferroviária-SP
2
x
0
Juventus
Olímpia
2
x
0
São Bernardo
São Caetano
0
x
1
Votuporanguense
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />