COPA PAULISTA: Ferroviária visita Olímpia de olho na manutenção dos 100%

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados pelo PLACAR AO VIVO do FUTEBOL INTERIOR

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Seis jogos serão disputados neste sábado, 6, abrindo a terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Assim, esta etapa vai chegando à metade. O confronto de maior destaque acontece às 16h, no Maria Tereza Breda, em Olímpia-SP, onde a Ferroviária, um dos poucos times com 100% de aproveitamento, visita o Olímpia.

O confronto é válido pelo Grupo 6, atualmente liderado pelo representante de Araraquara, com seis pontos. Os olimpienses, porém, podem assumir a ponta, já que estão em segundo, com quatro. A dupla que está fora do G2 se enfrenta pouco antes, às 15h. Terceiro, com um, o Juventus recebe o zerado São Bernardo, na Rua Javari, em São Paulo.

Foto: Divulgação/AFE
Foto: Divulgação/AFE

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!

IMPORTANTE
Outra chave que será disputada integralmente é o Grupo 8, o qual está embolado. Às 15h, Taubaté e Ituano fazem um duelo por um lugar na zona de classificação, no Joaquinzão, em Taubaté. Os donos da casa tem dois pontos, um abaixo dos visitantes. Líder, com quatro, o XV de Piracicaba encara o lanterna Novorizontino, com um, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

TEM MAIS
Outros dois duelos fecham o sábado. Às 15h, o Santo André tenta fazer o dever de casa, no Bruno José Daniel, em Santo André, diante do Audax e conquistar os primeiros pontos no Grupo 5. O clube de Osasco vem ligeiramente à frente, com um empate e uma derrota. Por fim, pelo Grupo 7, a Arena Plínio Marin vai ser palco de mais um “jogo de seis pontos”. Segundo, com três, o Votuporanguense será desafiado pelo Rio Claro, terceiro, com dois.

FINAL
O primeiro turno da terceira fase será encerrado apenas na segunda-feira, 8. Isso porque no domingo, 7, há Eleições por todo o Brasil, o que inviabiliza qualquer evento. Assim, às 15h, o Atibaia vai pegar o São Caetano, pelo Grupo 7, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba; enquanto pouco depois, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, acontece Red Bull e Mirassol, pelo Grupo 5.

MODO DE DISPUTA
A Copa Paulista começou com 27 times divididos em três grupos de sete e um de seis. Os quatro primeiros de cada um deles avançaram à Segunda Fase, a qual tem quatro chaves de quatro equipes. Os dois primeiros irão para as quartas de final, que colocará frente à frente a melhor campanha diante da oitava; a segunda, com a sétima; e assim por diante. Depois, semifinal e final. O campeão escolhe uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a que sobrar.

Próximos Jogos
Taubaté x Ituano
06/10/2018 15:00
Votuporanguense x Rio Claro
06/10/2018 15:00
Juventus x São Bernardo
06/10/2018 15:00
Santo André x Audax
06/10/2018 15:00
XV de Piracicaba x Novorizontino
06/10/2018 16:00
Olímpia x Ferroviária-SP
06/10/2018 16:00
Atibaia x São Caetano
08/10/2018 15:00
Red Bull Brasil x Mirassol
08/10/2018 18:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />