COPA PAULISTA: Ferroviária goleia o Olímpia e mantém os 100% na segunda fase

A goleada deixou a Ferroviária com 100% de aproveitamento dentro do Grupo 6, com nove pontos.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) – A Ferroviária não apenas confirmou o seu favoritismo como atropelou o Olímpia, por 5 a 1, nesta tarde, no campo adversário, num dos destaques da terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. A competição vai dar ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil.

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!

LIDER COM 100%

A goleada deixou a Ferroviária com 100% de aproveitamento dentro do Grupo 6, com nove pontos. O Olímpia ainda é vice-líder, com quatro. Na Rua Javari, na capital, o Juventus buscou nos acréscimos o empate, por 2 a 2, com o São Bernardo. O Moleque Travesso tem dois pontos, contra um do time do ABC.

Novorizontino jogou bem e venceu o XV em Piracicaba, conquistando a primeira vitória na 2.ª fase
Novorizontino jogou bem e venceu o XV em Piracicaba, conquistando a primeira vitória na 2.ª fase

MUITO EQUILÍBRIO
O Taubaté assumiu a liderança do equilibrado Grupo 8 ao vencer em casa, por 2 a 1, o Ituano. O Novorizontino surpreendeu o XV de Novembro, em Piracicaba, ganhando por 2 a 1.

O Taubaté lidera com cinco pontos, seguido por XV e Novorizontino, com quatro, e Ituano, com três.

PRIMEIRA VITÓRIA
O Santo André somou seus primeiros pontos ao vencer o Audax, por 3 a 0, no estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão tem três pontos no Grupo 5, enquanto o Audax tem um. O Mirassol, com seis, vai defender a liderança contra o Red Bull, com quatro, segunda-feira em Campinas.

BRIGA BOA
Pelo Grupo 7, em jogo equilibrado, Votuporanguense e Rio Claro empataram por 1 a 1. Este foi o terceiro empate do Rio Claro, com três pontos, atrás de Votuporanguense e Atibaia, com quatro, e na frente do São Caetano, com um.

Na segunda-feira à tarde, o Atibaia recebe o São Caetano em Indaiatuba. A Copa Paulista começou com 27 participantes e agora tem 16 times divididos em quatro grupos de quatro.

Confira os resultados da 3ª rodada
Taubaté
2
x
1
Ituano
Votuporanguense
1
x
1
Rio Claro
Juventus
2
x
2
São Bernardo
Santo André
3
x
0
Audax
XV de Piracicaba
1
x
2
Novorizontino
Olímpia
1
x
5
Ferroviária-SP
Próximos Jogos
Atibaia x São Caetano
08/10/2018 15:00
Red Bull Brasil x Mirassol
08/10/2018 18:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />