​Após sucesso de audiência, Fox Sports volta a transmitir fase final da Copa Paulista

O torneio terá sua fase decisiva -semifinais e finais- transmitida pelo canal Fox Sports novamente, assim como em 2017

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Sucesso de audiência no ano passado, a Copa Paulista, torneio que garante ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2019, terá sua fase decisiva -semifinais e finais- transmitida pelo canal Fox Sports novamente.

Atualmente nas quartas de final, o torneio ainda espera a definição dos semifinalistas, além de datas, locais e horários das disputas que serão transmitidas pela Fox Sports. Os primeiros jogos do mata-mata aconteceram neste final de semana.

Na sexta, em Novo Horizonte, Novorizontino e Ferroviária empataram por 1 a 1 e decidem a vaga neste sábado, 3 de novembro, em Araraquara. Também no sábado (3), em Taubaté, o time da casa terá de reverter a vantagem do Votuporanguense que venceu na ida por 4 a 2.

Torneio está nas quartas de final atualmente
Torneio está nas quartas de final atualmente

Já no domingo (4), em casa o Olímpia também tem a missão de virar o confronto com o Atibaia que, jogando em Rio Claro, venceu a ida por 2 a 1. Após o empate por 1 a 1 em Campinas, o Mirassol recebe o Red Bull Brasil no estádio José Maria de Campos Maia.

De acordo com o regulamento da competição, se houver empates após os dois confrontos a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.