Taboão da Serra 1 x 6 Juventus – Moleque Travesso atropela CATS e entra no G4

Com ampla superioridade desde o início do confronto, o Juventus atropelou o adversário já eliminado e segue firme na busca da vaga

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 15 (AFI) – O Juventus foi até Taboão da Serra para passear diante do time da casa neste sábado. Jogando no estádio Vereador José Ferez, o Moleque Travesso venceu pelo placar de 6 a 1 e entrou na zona de classificação do Grupo 4 da Copa Paulista. O duelo foi válido pela 12ª rodada.

Com a goleada, além de chegar embalado para o clássico da próxima rodada, o Juventus começa no G4, na terceira colocação, com 17 pontos. Já o Taboão da Serra, que não possui mais chances de classificação, segue sem vencer, na lanterna, com apenas dois pontos.

DOMÍNIO JUVENTINO
O jogo começou atrasado por falta de policiamento e, assim que a bola rolou, o Juventus já tratou de sair na frente do placar. Logo aos 2 minutos, Cesinha fez boa tabela na área e bateu firme para fazer 1 a 0. Após o gol, o Moleque Travesso seguiu pressionando. Cesinha, em novo chute da esquerda, e Adilson, de cabeça, tiveram boas oportunidades.

A primeira chegada de perigo do Taboão demorou para acontecer e, quando aconteceu, o goleiro André Dias ficou com ela. E, após Dener quase marcar para o time visitante, Adilson não perdoou e fez 2 a 0. Aos 29 minutos, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, bateu na trave e completou o rebote para ampliar. O jogo foi para o intervalo com o Juventus sobrando em campo.

Com ampla superioridade desde o início do confronto, o Juventus atropelou o Taboão
Com ampla superioridade desde o início do confronto, o Juventus atropelou o Taboão

CHOCOLATE
Mesmo em vantagem, o Juventus não relaxou na volta dos vestiários e marcou o terceiro logo aos 7 minutos. Portuga recebeu na área e tocou por baixo das pernas do goleiro. Após o Juventus quase fazer o quarto, tendo duas boas chances, uma delas que parou na trave, o Taboão reagiu a descontou aos 21 minutos. Diego Souza viu o goleiro adiantado e bateu de longe para diminuir para 3 a 1.

Apesar do gol, o Taboão da Serra não conseguiu embalar uma reação e o Juventus seguiu pressionando. Criando boas chances, o time da Mooca chegou ao quarto gol aos 31 minutos, quando Elton Martins fez boa tabela com Cesinha e mandou mais uma vez para o fundo das redes.

O placar, que já era elástico, ficou ainda mais gritante nos minutos finais. Aos 39, Cesinha aproveitou confusão na área para fazer 5 a 1 e seu segundo gol na partida. Quem também voltou a marcar foi Elton Martins, aos 41 minutos, logo após o reinicio do jogo. A arbitragem não deu acréscimos e ficou nisso, vitória do Moleque Travesso por 6 a 1

PRÓXIMOS JOGOS
O Taboão da Serra fecha sua participação na atual edição da Copa Paulista na próxima rodada, a 13ª. O CATS visitará o Atibaia no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, às 15h da próxima quarta-feira. Já o Juventus, que ainda tem dois jogos pela frente, volta a campo também na próxima quarta-feira, às 15h, para fazer o clássico Juvenal contra o Nacional, no estádio da Rua Javari, em São Paulo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
15/09/2018
Horário
15h00
Local
Vereador José Ferez - Taboão da Serra (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Renda
R$1.270,00
Assistentes
Leandro Alves de Souza e Wellington Bragantim Caetano

Público
176 presentes
Cartões Amarelos
Juventus: Portuga, Douglas, Nata

Gols
Taboão da Serra: Diego Souza 21' 2T
Juventus: Cesinha 2' 1T, Adilson 29' 1T, Portuga 7' 2T, Elton Martins 31' 2T, Cesinha 39' 2T, Elton Martins 41' 2T
Taboão da Serra
Gustavo;
Ruhan, Guilherme, Diogo Farias (Robson) e Marcio;
Lucas (José), Anderson, Liomar e Diego Souza;
Nona (Allan) e Jeferson.
Técnico: Sandro Sargentim
Juventus
André Dias;
Douglas, Robson, Bahia e Paulo Henrique;
Nata, Raphael Augusto, Dener (João Gurgel) e Cesinha;
Adilson (Elton Martins) e Portuga (Thiago Rocha).

Técnico: Alex Alves
 
 
" />