Água Santa 0 x 2 São Bernardo - Bernô vence fora de casa e assume terceira posição

O clube tem vantagem de quatro pontos para o quinto colocado. O Água Santa continua na lanterna com dois pontos e ainda sem vencer

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 (AFI) - Fora de casa, o São Bernardo venceu o Água Santa por 2 a 0 no estádio Distrital do Inamar, em confronto válido pela 12ª rodada da Copa Paulista. Os gols foram marcados no fim do primeiro tempo por Fernando Júnior e Samuel.

Com a vitória, o São Bernardo chega a 15 pontos e assume a terceira colocação do Grupo 3. O clube tem vantagem de quatro pontos para o quinto colocado. O Água Santa continua na lanterna com dois pontos, ainda sem vencer e já eliminado.

BERNÔ COMEÇA BEM

O São Bernardo começou bem o jogo e teve duas oportunidades em cobrança de falta. Mas a primeira boa chance foi do Água Santa. Após cobrança rápida de falta, Clebinho foi acionado na grade área e bate de chapa. A bola passou raspando a trave.

A equipe visitante respondeu com jogada pela esquerda. A bola foi cruzada rasteira e Léo Ribeiro chutou na marca do pênalti, mas foi travado pelo zagueiro. Na cobrança de escanteio, Matheus Jussa apareceu livre na segunda trave, praticamente embaixo do gol, mas cabeceou muito estanho e afastou a bola.

Com a vitória, o São Bernardo chega a 15 pontos e assume a terceira colocação do Grupo 3
Com a vitória, o São Bernardo chega a 15 pontos e assume a terceira colocação do Grupo 3

GOLS NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO

Os dois gols saíram na parte final do primeiro tempo em sequência. Aos 43 minutos, Nicolas estava um pouco a frente do meio-campo e cruzou para a área. Encontrou Fernando Júnior, que chutou de primeira e abriu o placar.

No minuto seguinte, Samuel foi acionado pela esquerda. Ele foi para o meio, tabelou com Ricardinho e recebeu na entrada da área. Com habilidade passou o pé em cima da bola, cortando o zagueiro, e chutou forte de perna esquerda no alto do gol.

SEGUNDO TEMPO MORNO

A segunda etapa foi bem menos produtiva. O Água Santa não desistiu da partida, mas encontrou dificuldades para criar boas oportunidades. O São Bernardo, com a vantagem adquirida, administrou bem o jogo para terminar com a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na quarta-feira, às 15 horas. No estádio 1º de Maio, o São Bernardo recebe o Bragantino. Já o Água Santa visita o Taubaté no estádio Joaquim de Morais Filho.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
15/09/2018
Horário
15h00
Local
Distrital do Inamar - Diadema (SP)
Árbitro
Jefferson Dutra Giroto

Renda
R$ 3.785,00
Assistentes
Rafael Tadeu Alves de Souza e Leandra Aires Cossette

Público
528 pagantes
Cartões Amarelos
São Bernardo: Alex, Rafael Pascoal, Samuel , Alexandre

Gols
São Bernardo: Fernando Júnior 43' 1T, Samuel 44' 1T
Água Santa
Júlio César,
Sam, João Elias, Batista e Gabriel Rabiot;
Carlos Alberto (Jeferson), Patrick e Fernando;
Clebinho (Antônio), Lucas Gadelha (Vinicius) e Erick.
Técnico: Antônio Carlos
São Bernardo
Rafael Pascoal,
Edvan, Alexandre, Nicolas e Fernando Júnior (Marcelo);
Alex Guedes (Gustavinho), Willian, Léo Ribeiro e Jussa;
Careca (Samuel) e Ricardinho.
Técnico: Wilson Júnior
 
 
" />