Santos 1 x 2 São Caetano - Azulão vence mais uma e se isola na liderança do Grupo 3

Júnior Araújo marcou os dois gols do time visitante e Diego Cardoso descontou para o Peixe de pênalti

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 15 (AFI) – Já classificado, o São Caetano segue fazendo bonito na Copa Paulista e, neste sábado, bateu o Santos por 2 a 1 no Ulrico Mursa, em Santos, na partida que abriu a 12ª rodada.

Com a vitória, o time de São Caetano do Sul chegou aos 25 pontos, na liderança isolada do Grupo 3, com quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Taubaté.

O Santos, com onze pontos, é o quinto colocado e segue fora da zona de classificação. O São Bernardo, que está em quarto, tem um ponto a mais e ainda joga neste sábado, contra o lanterna Água Santa.

O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times chegando com perigo ao gol adversário, mas aos poucos o São Caetano foi impondo sua superioridade.

Depois de algumas oportunidades desperdiçadas na primeira etapa, a equipe visitante conseguiu abrir o placar aos onze minutos do segundo tempo. O centroavante Júnior Araújo aproveitou cruzamento da esquerda e completou de cabeça para o fundo do gol.

Oito minutos mais tarde, o mesmo Júnior Araújo ampliou. Dessa vez o camisa 9 arrancou pela direita e bateu cruzado para marcar um belo gol.

O Santos ainda descontou no final, com Diego Cardoso cobrando pênalti aos 41 minutos, mas a reação da equipe da casa parou por aí e os visitantes garantiram mais uma vitória na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel. O São Caetano folga na próxima rodada e só volta a jogar no sábado, dia 22 de setembro, contra o mesmo Santos André, no Anacleto Campanella.

 
 
" />