COPA PAULISTA: Novorizontino vence Batatais e define dois classificados no Grupo 1

Além dessa partida, outros seis jogos abriram as disputas da 11ª rodada na tarde desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Sete partidas deram o pontapé inicial na 11ª rodada da primeira fase da Copa Paulista na tarde dessa quarta-feira (12). Destaque para o Novorizontino que venceu o Batatais por 1 a 0 que acabou com as chances do time vermelho e branco de avançar no estadual. Com isso, além de dar um belo passo rumo a classificação, a equipe de Novo Horizonte ajudou Olímpia e Mirassol a garantir vaga, mesmo sem entrar em campo.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA COPA PAULISTA !

Em partida disputada no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino recebeu e venceu o Batatais por 1 a 0. O único gol foi marcado por Thiago Alves nos minutos finais da primeira etapa. Com a derrota, o Batatais segue com cinco pontos somados e por isso não tem mais chances de classificação. Com isso, Novorizontino e Votuporanguense dependem de um tropeço da Penapolense nessa noite, para também garantir vaga.

Sete jogos abriram as disputas da 11ª rodada na tarde desta quarta-feira (Foto: Marcelo Germano/CA Juventus)
Sete jogos abriram as disputas da 11ª rodada na tarde desta quarta-feira (Foto: Marcelo Germano/CA Juventus)

Já no Grupo 2, a Ferroviária perdeu a chance de também garantir a classificação. Fora de casa, a equipe de Araraquara ficou no empate por 1 a 1 com o Desportivo Brasil. Apesar de não ter confirmado a vaga na próxima fase, o time visitante segue na primeira colocação com 18 pontos. Já os donos da casa, seguem em terceiro com 11.

CHAVES EQUILIBRADAS
No Grupo 3 a situação ficou ainda mais embolada. Já garantido na próxima fase desde a rodada passada, o São Caetano ficou no empate por 1 a 1 no clássico com o São Bernardo. Já o Taubaté venceu o Santos por 2 a 1 e segue na cola do primeiro colocado. Com os resultados, o time celeste está na liderança com 22 pontos, seguido da equipe do Vale do Paraíba com 21.

Apesar disso, a chave mais acirrada é o Grupo 4. Jogando em casa, o Juventus venceu a Portuguesa, por 1 a 0 e encostou no G4. Nos outros duelos, Nacional e Taboão da Serra empataram por 2 a 2. Mesmo placar de Atibaia e Ituano, que foi disputado em Indaiatuba. Com isso, o time de Itu segue isolado na primeira colocação com 17 pontos, seguidos de Audax e Atibaia, ambos com 16.

Confira os resultados da 11ª rodada
Desportivo Brasil
1
x
1
Ferroviária-SP
Taubaté
2
x
1
Santos
São Bernardo
1
x
1
São Caetano
Atibaia
2
x
2
Ituano
Nacional
2
x
2
Taboão da Serra
Juventus
1
x
0
Portuguesa
Novorizontino
1
x
0
Batatais
Próximos Jogos
Red Bull Brasil x Noroeste
12/09/2018 18:30
Mirassol x Votuporanguense
12/09/2018 20:00
Penapolense x Olímpia
12/09/2018 20:00
Inter de Limeira x XV de Piracicaba
12/09/2018 20:00
Bragantino x Água Santa
12/09/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />