Noroeste 2 x 2 Inter de Limeira - Ruim para todo mundo...

Em jogo de virada e empate no fim, Noroeste e Inter ficam com 10 pontos e levam a briga pela classificação para as últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 15 (AFI) - Com um emocionante empate em cobrança de pênalti no último minuto do jogo, o Noroeste ficou no 2 a 2 com a Internacional de Limeira na tarde deste sábado, em jogo da 12ª rodada da Copa Paulista. Os times se enfrentaram no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, e o empate não é bom para nenhuma das equipes.

Com a igualdade neste sábado, Noroeste e Inter ficam nas duas últimas colocações do grupo, mas ainda com chances de classificação. O Alvirrubro é o lanterna da chave, com 10 pontos. Com apenas mais um jogo pela frente, o Noroeste precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados dos rivais nas duas últimas rodadas para ficar na quarta colocação.

Já a Inter de Limeira, que está em sexto, também com 10 pontos, tem mais dois jogos para realizar e depende só de si para buscar vaga na próxima fase.

Agora equipes precisam vencer e torcer para conseguir a classificação (foto: Bruno Freitas/ Noroeste)
Agora equipes precisam vencer e torcer para conseguir a classificação (foto: Bruno Freitas/ Noroeste)

NORUSCA DOMINA
Precisando desesperadamente da vitória, o Noroeste não tomou conhecimento da Internacional e partiu para cima do time de Limeira. A Inter equilibrava a partida, até que em lançamento preciso o atacante Johnny Neto recebeu em profundidade e apenas tocou por cima do goleiro para abrir o placar.

Após o gol a Internacional melhorou na partida, mas não conseguia furar a defesa do time de Bauru. Os times desceram para o vestiário com o placar anotando 1 a 0 para o Noroeste.

EMOÇÃO ATÉ O FIM
Na volta do intervalo, a Inter melhorou sua postura no jogo. Mesmo sem alterações a equipe conseguiu equilibrar a partida e buscou a virada. O gol de empate veio rápido, logo aos quatro minutos com chute de Calisto que emendou de primeira de dentro da área.

Empolgada pelo gol, o Leão buscou rapidamente a virada. Dois minutos após o empate, em contra-ataque fulminante, o atacante Wesley aproveitou bate-rebate e mandou para o fundo das redes. A Inter teve diversas chances de matar o jogo, mas quando tudo parecia resolvido, no ultimo lance do jogo, em um cruzamento despretensioso a bola pegou no braço de Luis Roberto e o juiz assinalou pênalti. Gindré foi para a cobrança e não desperdiçou e deixou tudo igual.

Ao final da partida, os jogadores da Internacional revoltados com o pênalti foram cobrar o juiz e iniciaram uma pequena confusão.

PRÓXIMOS JOGOS
Precisando da vitória para sonhar com a classificação, o Noroeste volta a campo na próxima quarta-feira às 15h, na cidade de Porto Feliz para enfrentar a equipe do Desportivo Brasil no estádio Ernesto Rocco. Já a Inter, só volta a campo no próximo sábado, a equipe vai ate Araraquara enfrentar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa às 15h. O Leão terá que vencer e torcer por algumas combinações de resultados para conseguir a classificação.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
15/09/2018
Horário
16h00
Local
Dr. Alfredo de Castilho - Bauru (SP)
Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins

Renda
R$ 8.480,00
Assistentes
Marlon Spinola e Ricardo Luis Buzzi

Público
417 torcedores
Cartões Amarelos
Noroeste: Giovanni Pavani, Renatinho
Internacional: Wesley, Luís Roberto, André Mococa

Cartões Vermelhos
Internacional: Luís Roberto
Gols
Noroeste: Johnny Neto 22' 1T, Gindre 51' 2T
Internacional: Calixto 4' 2T, Wesley 5' 2T
Noroeste
Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, PV e Alex Cazumba;
Ademir (Giovanni Pavani), Rogério Maranhão (Hugo), Leandro Oliveira e Renatinho (Gabriel Esteves);
Neto e Gindre.

Técnico: Betão Alcântara
Internacional
Moisés;
Mizael, Lucas Balardin, Vinicius Gouvea e Calixto;
Marcos Antônio, Paulinho (Medina), Teco e André Mococa (Moisés);
Leleco (Luis Roberto) e Wesley.
Técnico: João Vallim
 
 
" />