Copa Paulista: Moisés Egert mantém mesma formação no Mirassol para pegar o Olímpia

O treinador não tem desfalques e definiu os onze titulares que vai mandar a campo neste domingo, às 10 horas

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Sem mistério nenhum, o Mirassol está pronto e definido para pegar o líder Olímpia, neste domingo, ás 10 horas, em Mirassol, no Maião, em jogo válido pela 10ª rodada da Copa Paulista, Grupo 1.

Para o treinador mirassolense Moisés Egert, o gol de empate sofrido no último lance contra o Novorizontino faz parte do passado e o pensamento é conquistar os três pontos diante do Galo Azul. No primeiro turno jogando em Olímpia, deu empate sem gols. Na classificação, o Leão da Araraquarense é o terceiro colocado com onze pontos ganhos.

"Vamos encarar pela frente um adversário bastante difícil e bem treinado por um grande técnico que é o Tadei. A liderança deles na competição não é por acaso e sendo assim precisamos tomar muito cuidado e muita atenção assim que o árbitro apitar o início do jogo. Tivemos a semana inteira para trabalhar e corrigir erros cometidos no duelo passado", disse Egert, que vai mandar a campo a mesma formação que iniciou contra o Novorizontino.

O time deve entrar em campo com: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Matheus Piauí, Wallace e Geovane; Riccieli, Cadu Baroni, Jardisson e Matheus Gabriel; Carlão e Dalberto.

 
 
" />