Batatais 0 x 1 Mirassol - Leão da Araraquarense vence e dorme na liderança do Grupo 1

Equipe agora seca o Olímpia que joga nesse domingo contra o Votuporanguense

por Oscar Silva

Batatais, SP, 15 (AFI) - Pela 12ª rodada da Copa Paulista, o Mirassol foi até Batatais na noite deste sábado, no Scatenão, e não tomou conhecimento do adversário. O Leão da Araraquarense bateu os donos da casa o placar de 1 a 0. O gol foi assinalado através de Jardisson no segundo tempo. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Moisés Egert, assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 1, com 18 pontos.

Com o revés, o Fantasma da Mogiana fica na lanterna do grupo, com cinco pontos ganhos. A rodada será fechada na manhã deste domingo, ás 10 horas, com o jogo Olímpia que aparece na vice-liderança com 17 pontos ganhos contra o Votuporanguense que é o terceiro colocado com 13 pontos.

Mirassol agora seca rivais para continuar na liderança (foto: Marcos Freitas/ Mirassol)
Mirassol agora seca rivais para continuar na liderança (foto: Marcos Freitas/ Mirassol)

O JOGO
O jogo começou bastante movimentado, e aos dois minutos quase sai o gol de abertura a favor do time da casa. Gercimar, apareceu na cara do gol e tocou com precisão, para uma grande defesa de Matheus Aurélio. O Mirassol deu o troco com Carlão, que após cruzamento de Luizinho, meteu a cabeça para a defesa de Otávio, que estava bem colocado no lance. O empate parcial em branco foi justo por aquilo que as duas equipes apresentaram nos primeiros quarenta e cinco minutos.

LÍDER PROVISORIAMENTE
No segundo tempo o Mirassol voltou a campo com uma alteração. Aos quatro minutos por pouco Carlão não abre o placar, se não fosse a grande intervenção do arqueiro Otávio. Melhor no jogo, o Leão da Araraquarense chegou mais uma vez com perigo, Matheus Gabriel arriscou da entrada da área, a bola passou com perigo rente a trave. Aos 17, o estreante Corrêa cruzou na medida para Carlão que cabeceou com perigo a meta do Fantasma da Mogiana. Após insistir o Mirassol chegou ao gol aos 20 minutos, o meia Jardisson não perdou fazendo 1 a 0, para o time mirassolense que dorme na liderança.

PRÓXIMOS JOGOS
A última rodada com todos os jogos programados para o próximo sábado, ás 15 horas, o Mirassol recebe no Maião, o Penapolense. Já o Batatais se desloca até a cidade de Votuporanga para encarar o Votuporanguense na Arena Plínio Marin.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
15/09/2018
Horário
19h30
Local
Dr. Osvaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Renda
R$ 265,00
Assistentes
William Trufelli Malaquias e Rodrigo Meirelles Bernardo

Público
42
Cartões Amarelos
Batatais: Watson
Mirassol: Carlão

Gols
Mirassol: Jardisson 20' 2T
Batatais
Otávio;
Watson, Luiz Felipe, Salazar e Renan;
Bruno Formigoni (Wellington), Altair, Gercimar e Guilherme Track;
Boni (Afonso) e Kaya (Talles)
Técnico: Thiago Oliveira
Mirassol
Matheus Aurélio;
Welder, Matheus Piauí, Riccieli e Diego Corrêa (Cadu Baroni);
Léo Baiano, Dalberto (Alíson), Jardisson e Matheus Gabriel (Danilo); Carlão e Luizinho
Técnico: Moisés Egert
 
 
" />