Juventus 2 x 0 Audax - Moleque Travesso entra de vez na briga por uma vaga

O time da casa construiu o placar ainda no primeiro tempo e depois só administrou a vantagem, envolvendo o adversário

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Juventus conquistou importante vitória para entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista. Pela décima rodada do Grupo 4, o tradicional clube paulistano bateu o Audax por 2 a 0, na Rua Javari.

Com o resultado, o Moleque Travesso chegou aos onze pontos, na sexta colocação, apenas um a menos do que o Atibaia, primeiro time dentro do G4. No entanto, o quarto colocado ainda joga com o a Portuguesa, em quinto com 15, no complemento da rodada.

O Audax, por sua vez, perdeu a chance de assumir a liderança. Com 16 pontos, o time de Osasco está em segundo e com a mesma pontuação do líder Ituano e só fica atrás pelo saldo de gols (7 a 3).

MOLEQUE ABRE DOIS NO PRIMEIRO TEMPO
O Juventus começou a partida pressionando e tentando fazer valer o fator casa. Com mais presença no campo de ataque, o time paulistano parecia disposto a encurralar o adversário até buscar o primeiro gol.

Aos pouco o Audax foi entrando no jogo e passou a responder nos contra-ataques. O time visitante era até mais perigoso e criou algumas das principais chances de gol da primeira etapa, exigindo belas defesas do goleiro André Dias.

Pouco antes do intervalo, no entanto, o time da casa abriu o placar. Aos 38 minutos, Adílson bateu para o gol e, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Dener empurrar para o fundo do gol.

Apenas cinco minutos mais tarde, o Moleque Travesso ainda ampliou. Portuga resolveu tudo sozinho, fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro para dobrar a vantagem e levar o jogo para o intervalo com o placar ainda mais tranquilo.

SEGUNDO TEMPO SEM EMOÇÃO
No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu bastante e o Juventus passou a administrar a vantagem com posse de bola, mas sem a mesma objetividade da primeira metade da partida.

As poucas finalizações na reta final do jogo foram sem direção e os dois goleiros pouco trabalharam. Melhor para o time da case, que aproveitou o placar do primeiro tempo para garantir a importante vitória e entrar na briga pela classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe a Portuguesa, na Rua Javari, pela 11ª rodada da Copa Paulista. O Audax folga na rodada e só joga no dia 15 de setembro, contra o Nacional, no José Liberatti, em Osasco.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
09/09/2018
Horário
10h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Rodrigo Batista da Silva

Renda
R$17.920,00
Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fabrini Bevilaqua Costa

Público
1.091 pessoas
Gols
Juventus: Dener 38' 1T, Portuga 43' 1T
Juventus
André Dias;
Vanulo, Carlinhos, Robson e Paulo Henrique;
Diego Paulista (Raphael Augusto), Dener, Nata (Fran) e Cesinha;
Portuga e Adilson (Elton Martins).
Técnico: Alexandre Alves Ferreira
Osasco Audax
Jeferson Romário;
Jonathan (Fábio Vitor), Lucas Andrade, Alemão e Igor Milioransa;
Pablo (Cruz), Klauber (Felipe Alves), Fábio Kischelvski e Henrique;
Jeffinho e Danrley Marreta.
Técnico: Max Sandro
 
 
" />