Taboão da Serra 1 x 4 Ituano - Com início avassalador, Galo vence e assume liderança

No estádio Vereador José Ferez, os visitantes fizeram três gols nos primeiros 20 minutos, em jogo válido pela décima rodada da Copa Pau

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 08 (AFI) - Com início avassalador, o Ituano bateu o Taboão da Serra por 4 a 1 na tarde deste sábado. No estádio Vereador José Ferez, os visitantes fizeram três gols nos primeiros 20 minutos, em jogo válido pela décima rodada da Copa Paulista.

Com a importante vitória, o Galo de Itu assume provisoriamente a liderança do Grupo 4 com 16 pontos, mesmo número do Audax e um a mais do que a Portuguesa, que jogam no domingo. O Taboão da Serra segue na sétima e última colocação com um ponto.

Taboão da Serra 1 x 4 Ituano - Com início avassalador, Galo vence e assume liderança (Foto: Celso Bueno/ESPORTESNET/L'Única)
Taboão da Serra 1 x 4 Ituano - Com início avassalador, Galo vence e assume liderança (Foto: Celso Bueno/ESPORTESNET/L'Única)
VINTE MINUTOS AVASSALADORES
Os primeiros minutos foram de verdadeiro pesadelo para o Taboão da Serra. Aos 12 minutos, a bola foi cruzada na área e o zagueiro Matheus, do CATS, marcou contra. Cinco minutos depois, Martinelli invadiu a área e chutou de biquinho na saída do goleiro para ampliar.

O Taboão se mostrou perdido em campo e não conseguiu impedir o adversário de chegar ao terceiro gol. Aos 20 minutos, Corrêa arriscou uma finalização de fora da área e fez 3 a 0 para o Galo de Itu.

CATS DIMINUI, MAS GALO MARCA NOVAMENTE
O placar elástico fez com que o Ituano diminuísse o ritmo. O Taboão da Serra, por sua vez, tocou melhor a bola e diminuiu aos 42 minutos. Luiz Fernando ganhou na dividida, invadiu a área e chutou cruzado.

Antes do intervalo, porém, o Ituano marcou mais um. Aos 47 minutos, Marcos marcou o último gol do jogo em cobrança de pênalti.

ETAPA FINAL MORNA
Como era de se esperar, a intensidade do segundo tempo foi menor. O CATS voltou melhor, mas não conseguiu reagir. O Ituano continuou tranquilo e criando algumas chances, mas parou no goleiro adversário.

O Taboão teve chances com Robinho chutando forte para fora e Gui, que perdeu uma grande oportunidade de frente para o gol. O Ituano ainda teve outra chance no final da partida com João, mas parou novamente no goleiro Allan.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam campo na próxima quarta-feira, às 15 horas. O Ituano atua mais uma vez fora de casa, diante do Atibaia, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Já o Taboão da Serra vai até São Paulo, onde encara o Nacional no estádio Nicolau Alayon.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
08/09/2018
Horário
15h00
Local
Vereador José Ferez - Taboão da Serra (SP)
Árbitro
Humberto Jose Junior

Renda
R$ 685,00
Assistentes
Patrick André Bardauil e Jony Shin Iti Kamakura

Público
80 pagantes
Cartões Amarelos
Ituano: Paulinho Dias

Gols
Taboão da Serra: Luiz Fernando 42' 1T
Ituano: Matheus 12' 1T (contra), Martinelli 17' 1T, Corrêa 20' 1T, Marcos 47' 1T
Taboão da Serra
Alan,
Guilherme (Allan), Egino, Diogo Farias e Marcio;
Lucas, Robson, José (Wesley) e Diego Souza;
Nona e Luiz Fernando (Gabriel)
Técnico: Sandro Sargentim
Ituano
Júnior,
Wesley, Fellipe, Mateus e Pavani;
Serrato, Correa (Paulinho Dias), Martinelli (Bruno Smith) e Bassani (João Morelli);
Marcos Paulo e Giba.
Técnico: Vinicius Bergantin
 
 
" />