Copa Paulista: São Caetano e Taubaté duelam pela ponta do Grupo 3

Ao todo, são nove triunfos do Azulão, contra cinco do Burro da Central, além de sete duelos que terminaram empatados

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Os invictos São Caetano e Taubaté medem forças neste sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, pela nona rodada do Grupo 3 da primeira fase da Copa Paulista. Este será o 22º confronto oficial entre eles, com retrospecto favorável ao time do ABC.

São nove triunfos do Azulão, contra cinco do Burro da Central, além de sete duelos que terminaram empatados. No primeiro turno, empate sem gols, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, no Vale do Paraíba, em jogo válido pela terceira rodada.

Foto: Bruno Castilho/Taubaté
Foto: Bruno Castilho/Taubaté
MOMENTO
As duas equipes fazem campanhas semelhantes na competição, com 18 pontos cada - cinco vitórias e três empates. Pelo critério de desempate - saldo de gols (9 contra 7) -, o Azulão é o líder e a equipe do Vale do Paraíba, vice-líder.

Igualados com 11 pontos, Santo André e São Bernardo, respectivamente, terceiro e quarto colocados, fecham o G4 da chave. Na rodada passada, o São Caetano empatou, em casa, com o Água Santa por 1 a 1 , enquanto o Burro da Central derrotou o Santo André, fora de casa, por 1 a 0.

 
 
" />