COPA PAULISTA: São Caetano derruba o invicto Taubaté e segue líder isolado do Grupo 3

A vitória deixou o time do ABC na liderança isolada do Grupo 3, e ainda invicto ao lado somente do Olímpia, líder do Grupo 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 8 (AFI) – O São Caetano levou a melhor no duelo entre invictos pela Copa Paulista. Com um gol de Alex Flávio, o Azulão bateu o Taubaté, por 1 a 0, nesta tarde, no estádio Anacleto Campanella. A vitória deixou o time do ABC na liderança isolada do Grupo 3, e ainda invicto ao lado somente do Olímpia, líder do Grupo 1. A 10.ª rodada teve mais sete jogos.

EXCLUSIVO: Confira os Comentários e Fichas Técnicas da 10.ª Rodada !

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

DOIS NA FRENTE
Com 21 pontos, o São Caetano é seguido ainda pelo Taubaté, com 18 pontos. O Santo André aparece em terceiro, com 14 pontos, após a vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do São Bernardo, quarto, com 11. O Santos se manteve em quinto, agora com 10 pontos, ao ganhar em Diadema por 3 a 2 do Água Santa, lanterna com dois.

Ferroviária não resistiu ao guerreiro Noroeste em Bauru
Ferroviária não resistiu ao guerreiro Noroeste em Bauru

CAIU OUTRO INVICTO
No Grupo 2, a Ferroviária perdeu a invencibilidade em Bauru ao cair diante do Noroeste por 2 a 1. Mesmo assim, o time de Araraquara lidera com 17 pontos, enquanto o Norusca salta para quinto lugar, com nove pontos.

O XV de Novembro aproveitou e encostou, com 14 pontos, na vice-liderança, após vencer em casa por 1 a 0 o Desportivo Brasil, com 10 pontos, em quarto lugar.

A Internacional foi surpreendida em Limeira pelo Rio Claro, por 2 a 0, ficando com nove pontos, em sexto. O Rio Claro é terceiro, com 10.

NOVORIZONTINO VENCE
Mesmo em Votuporanga, o Novorizontino fez 2 a 0 em cima do Votuporanguense chegando aos nove pontos, em quarto lugar pelo Grupo 1. O time da casa segue vice-líder, com 12, dois atrás do líder Olímpia que domingo cedo enfrenta fora o Mirassol.

Inter caiu em casa diante do Rio Claro
Inter caiu em casa diante do Rio Claro

ITUANO ATROPELA
O Ituano assumiu a liderança do Grupo 4, com 16 pontos, ao golear o Taboão da Serra, por 4 a 1, num começo de jogo eletrizante.

A briga pela ponta promete esquentar, porque o Osasco Audax tem 16 e a Portuguesa 15. Ambos ainda vão jogar no domingo. O Taboão segue lanterna com apenas um ponto.

MAIS QUATRO JOGOS
No domingo serão disputados quatro jogos. Os 27 participantes querem o título da temporada que garante a opção de escolha de uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2019. O que sobrar fica com o vice-campeão.

Confira os resultados da 10ª rodada
Votuporanguense
0
x
2
Novorizontino
Água Santa
2
x
3
Santos
Taboão da Serra
1
x
4
Ituano
São Bernardo
1
x
2
Santo André
XV de Piracicaba
1
x
0
Desportivo Brasil
Noroeste
2
x
1
Ferroviária-SP
São Caetano
1
x
0
Taubaté
Inter de Limeira
0
x
2
Rio Claro
Próximos Jogos
Batatais x Penapolense
09/09/2018 10:00
Mirassol x Olímpia
09/09/2018 10:00
Juventus x Audax
09/09/2018 10:00
Portuguesa x Atibaia
09/09/2018 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />