Copa Paulista: Em casa, São Bernardo defende tabu no clássico com Santo André

No primeiro turno, com gol de Edvan, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Tigre derrotou o Ramalhão por 1 a 0

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Em clássico do ABC, o São Bernardo recebe o Santo André neste sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela décima rodada do Grupo 3 da primeira fase da Copa Paulista. Este será o 11º clássico do ABC Paulista entre as duas equipes.

Em dez partidas, cinco vitórias do Tigre, três vitórias andreense e dois empates. Como mandante, o Bernô não perde para o Ramalhão há 10 anos. A única derrota em casa para o rival foi por 2 a 1, pela Copa Paulista de 2008. Desde então, eles se enfrentaram mais quatro vezes em São Bernardo do Campo, com duas vitórias tricolores e dois empates.

Copa Paulista: Em casa, São Bernardo defende tabu no clássico com Santo André
Copa Paulista: Em casa, São Bernardo defende tabu no clássico com Santo André
LEMBRA?
No primeiro turno, com gol de Edvan, aos 35 minutos do primeiro tempo, o São Bernardo derrotou o Ramalhão por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, o Brunão, em Santo André, pela terceira rodada.

A CHAVE
As duas equipes estão empatados em numero de pontos, 11 cada. Pelo critério de desempate, o Santo André é o terceiro colocado e o São Bernardo fica com a quarta posição. O São Caetano é o líder da chave e o Taubaté o vice-líder, ambos com 18 pontos. Na rodada passada, o Tricolor São-bernardense folgou, enquanto o Ramalhão foi derrotado, em casa, pelo Burro da Central por 2 a 1.

 
 
" />