COPA PAULISTA: Portuguesa cai em casa e Mirassol assume ponta do Grupo 1

Lusa caiu para quarto lugar no equilibrado Grupo 4. O Mirassol venceu e divide a liderança com o Olímpia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) - Disposto a buscar o título da Copa Paulista para abrir o caminho para retornar ao Campeonato Brasileiro, através da Série D, a Portuguesa conseguindo sofrendo percalços. Neste domingo à tarde, em pleno Canindé, perdeu para o Atibaia por 2 a 1 e perdeu posições importantes dentro do Grupo 4. O Mirassol venceu por 1 a 0 o Olímpia e os dois dividem a liderança do Grupo 1.

EXCLUSIVO: Confira os Comentários e Fichas Técnicas da 10.ª Rodada !

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

Jardisson comemora o gol do Mirassol em cima do Olímpia pelo Grupo 1. Foto: Marcos Freitas - Mirassol FC
Jardisson comemora o gol do Mirassol em cima do Olímpia pelo Grupo 1. Foto: Marcos Freitas - Mirassol FC

DISPUTA EQUILIBRADA
O Grupo 4 tem se mostrado o mais difícil da competição que dá ao campeão o direito de escolher uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2019. A derrota empurrou a Lusa para a quarta posição, com 15 pontos. Foi superado pelo próprio Atibaia, com 15 pontos, porém, uma vitória a mais: 5 a 4.

Osasco Audax e Ituano estão acima com 16 pontos. O Audax perdeu para o Juventus, por 2 a 0, na Rua Javari. O time da Mooca tem 11 pontos, em sexto lugar, um ponto a menos do que o Nacional (12) e só na frente do Taboão da Serra, lanterna com um ponto.

MIRASSOL GANHA EM CASA
Pela manhã, o Mirassol também embolou o Grupo 1 ao vencer em casa por 1 a 0 o Olímpia. Os dois, agora, têm campanhas idênticas, com 14 pontos, quatro vitórias e cinco de saldo de gols no Grupo 1. O Mirassol faz um trabalho de base para o Paulistão 2019 sob comando do técnico

O Batatais deixou a lanterna e a passou para o Penapolense ao vencer em casa por 2 a 0. A diferença é de apenas um ponto: 5 a 4.

SÓ UM INVICTO
O Grupo 2 é liderado pela Ferroviária, com 17 pontos, mesmo tendo perdido a invencibilidade no sábado ao ser derrotado pelo Noroeste, por 2 a 1, de virada.

O São Caetano lidera o Grupo 3, com 21 pontos e com a melhor campanha geral, depois de vencer o Taubaté, por 1 a 0, na região do ABC. O Azulão agora é o único invicto na competição, devido as derrotas de Taubaté, Ferroviária e Olímpia.

Confira os resultados da 10ª rodada
Votuporanguense
0
x
2
Novorizontino
Água Santa
2
x
3
Santos
Taboão da Serra
1
x
4
Ituano
São Bernardo
1
x
2
Santo André
XV de Piracicaba
1
x
0
Desportivo Brasil
Noroeste
2
x
1
Ferroviária-SP
São Caetano
1
x
0
Taubaté
Inter de Limeira
0
x
2
Rio Claro
Batatais
2
x
0
Penapolense
Mirassol
1
x
0
Olímpia
Juventus
2
x
0
Audax
Portuguesa
1
x
2
Atibaia
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />