COPA PAULISTA: Juventus e Batatais entram na briga e Mirassol cola no líder Olímpia

Os três jogos disputados na manhã deste domingo movimentaram a briga pela classificação para a próxima fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – Três jogos movimentaram a décima rodada da primeira fase da Copa Paulista na manhã deste domingo. Juventus e Batatais entraram na briga pela classificação, enquanto o Mirassol colou no Olímpia.

Líder do Grupo 1, o Olímpia perdeu para o Mirassol por 1 a 0, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e permaneceu com 14 pontos. O time da casa, agora também com 14, só fica atrás pelo número de gols marcados (10 a 9).

Na outra partida do mesmo grupo, o Batatais conquistou a primeira vitória ao bater o Penapolense por 2 a 0 no Osvaldo Scatena e chegou a cinco pontos, quatro a menos do que o quarto colocado Novorizontino. O Penapolense, com quatro pontos, está na lanterna da chave.

O outro jogo da manhã de domingo era válido pelo Grupo 4 e o Juventus bateu o Audax por 2 a 0 na Rua Javari. Com o resultado, o time paulistano chegou a onze pontos, na sexta colocação, apenas um ponto atrás do quarto Atibaia.

O Audax, com 16, perdeu a chance de assumir a liderança já que está empatado com o Ituano, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Ainda neste domingo, Portuguesa e Atibaia completam a rodada se enfrentando no Canindé. O time da casa está na terceira posição do Grupo 4 com 15 pontos, três a mais do que o adversário, que está em quarto.

Confira os resultados da 10ª rodada
Votuporanguense
0
x
2
Novorizontino
Água Santa
2
x
3
Santos
Taboão da Serra
1
x
4
Ituano
São Bernardo
1
x
2
Santo André
XV de Piracicaba
1
x
0
Desportivo Brasil
Noroeste
2
x
1
Ferroviária-SP
São Caetano
1
x
0
Taubaté
Inter de Limeira
0
x
2
Rio Claro
Batatais
2
x
0
Penapolense
Mirassol
1
x
0
Olímpia
Juventus
2
x
0
Audax
Próximos Jogos
Portuguesa x Atibaia
09/09/2018 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />