Copa Paulista: Na Javari, Juventus desafia retrospecto negativo contra o Audax

São seis vitórias do Vermelhinho, sete empates e quatro triunfos do Moleque Travesso

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Vindo de duas derrotas seguidas, o Juventus busca reabilitação diante do Osasco Audax. A partida acontece no domingo, às 10h, na Rua Javari, na Mooca, em São Paulo, pela nona rodada do Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista. Este será o 18º confronto oficial entre as equipes.

O retrospecto favorece ao GOA. São seis vitórias do Vermelhinho, sete empates e quatro triunfos do Moleque Travesso. O Audax marcou 20 e tomou 18 gols. No Estádio da Rua Javari, palco do embate deste domingo, eles se enfrentaram oito vezes. Destes, o Juventus venceu dois, o Osasco venceu três, além de três partidas que terminaram empatadas.

Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus
Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus

COMO FOI?
No primeiro turno, eles empataram por 1 a 1, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada. Os gols aconteceram no primeiro tempo da partida. Jefinho fez para o Audax, aos 9 minutos, e Adilson marcou para o time grená da Moóca, aos 45’.

A CHAVE
O Moleque Travesso é o sexto colocado, com oito pontos, quatro pontos atrás do Atibaia, que fecha o G4. Já o time osasquense é o líder da chave, com 16 pontos, um ponto de vantagem sobre a vice-líder Portuguesa. Na rodada passada, a equipe juventina folgou, enquanto os Vermelhinhos perderam, em casa, para o Atibaia por 2 a 1.

 
 
" />